segunda-feira, 9 de novembro de 2009

RED BANGS NO TEATRO AFONSO ARINOS




Mostrando a força e a preferência entre o público metaleiro da cidade, a banda Red Bangs se destaca cada vez mais no cenário musical petropolitano, mostrando muita garra, animação e composições autorais nos diversos palcos da cidade.


É isso que estará comprovando no próximo sábado, dia 14 de novembro às 19h30, no Teatro Afonso Arinos do Centro de Cultura Raul de Leoni, quando estará lançando o seu primeiro EP, também o primeiro dos sonhos coletivos da banda.


A Red Bangs está prestes a completar 3 anos de existência, e desde a sua primeira apresentação, que já foi um marco na história do rock petropolitano, abrindo o show para a cantora Pitty em 2007 no Serrano F. C., vem sempre surpreendendo o público a cada show.


Anabella Esteves (vocal) , Carlos Ozório (Baixo), Gustavo Corrêa (Guitarra) e Pedro Domenico (Bateria) são os integrantes da banda que estampam em suas produções musicais suas influências, resultando num grande mix de estilo como: baladas, punk, hard rock, pop e etc, o que imprime ao resultado um show versátil que agrada a todo o público.


O single principal, “So Damn Special”, já está tocando na Rádio Tribuna FM 88,5 no programa Machine Head, e disponibilizado no site www.myspace.com/redbangsband.


Durante o show de sábado, vários sorteios serão realizados, tendo tattoos e piercings entre os itens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário