terça-feira, 10 de novembro de 2009

MORRE MONSENHOR NIVALDO ANTONINO DIAS



Faleceu na manhã de hoje, em Teresópolis (RJ), Monsenhor Nivaldo Antonino Dias, 57 anos.

Ele nasceu no dia 13 de janeiro de 1952, na cidade Alto do Rio Doce, Minas Gerais e foi ordenado sacerdote no dia 5 de dezembro de 1976, em Petrópolis. Ele estava na Paróquia Santo Antônio, em Teresópolis, há mais de 25 anos, onde realizou diversos trabalhos, incluindo a reforma da Igreja e a construção de um novo local para celebrações na Matriz da Paróquia.

Monsenhor Nivaldo estava sob tratamento médico há três meses, devido a complicações surgidas após ter contraído pneumonia dupla e estava internado no Hospital Santa Lucia, no Rio de Janeiro. O velório será na Igreja Santo Antônio, em Teresópolis, com o sepultamento amanhã, dia 11, nesta cidade. O horário ainda não foi divulgado.

O Bispo de Petrópolis, Dom Filippo Santoro manifestou sua tristeza pelo falecimento de Monsenhor Nivaldo, afirmando que ele era uma excelente pessoa e um sacerdote dedicado ao pastoreio e a comunidade de Teresópolis. O Bispo de Petrópolis estará em Teresópolis para acompanhar todo o velório e celebrar a Santa Missa de corpo presente, na manhã desta quarta-feira, na Igreja Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário