quinta-feira, 19 de novembro de 2009

POKER/PEC ENFRENTA O FLAMENGO TENTANDO A MANUTENÇÃO DA LIDERANÇA

O Poker/PEC chega ao seu penúltimo desafio na fase de classificação do Campeonato Estadual de Futsal. Nesta sexta-feira (20), às 20 horas, enfrenta o Flamengo, no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, com o objetivo único de manter a liderança da competição. Com 32 pontos em 12 jogos disputados, o time serrano tem apenas um ponto de diferença para o Cabo Frio.

Além da pressão por ser o único time invicto no Estadual e pela liderança isolada, o Poker/PEC terá pela frente uma série de dificuldades do lado adversário, como a quadra pequena do Ginásio Hélio Maurício, a presença da torcida e o próprio time rubro-negro, que tem 19 pontos ganhos e precisa da vitória para se manter no G4. No jogo do turno, disputado em Petrópolis, o Poker/PEC venceu por 4 a 3.

– Mesmo sabendo das dificuldades, com quadra pequena, torcida pressionando e um time rápido como o Flamengo, vamos tentar os três pontos. Já jogamos várias vezes na Gávea e sabemos disso tudo – avisa o ala Marcinho, que já fez sete gols neste Estadual.

Segundo Marcinho, o Poker/PEC conhece o seu foco principal nesta reta final de competição:
– O time está bem preparado e focado no jogo. Nosso objetivo principal é trazer os jogos decisivos para Petrópolis. Para isso, temos que terminar em primeiro lugar.

O técnico Fernando Malafaia segue sem contar com os fixos Cupim e Vinícius. Este último deve retornar ao time contra o Vasco, na última rodada da fase de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário