segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ANTES DO EU SOU: DIÁLOGOS COM MOOJI

Na Índia, existe um ditado que diz: “Se um espinho entra no seu pé, você deve usar um segundo espinho para remover o primeiro, e de depois você joga os dois fora”. O livro Antes do Eu Sou: Diálogos com Mooji, é efetivamente o segundo estrepe, pois pretende remover os dolorosos obstáculos diários para tornar a vida uma dança cheia de alegria.

O conteúdo da obra é formado por uma série de transcrições de diálogos entre Mooji, um amoroso mestre espiritual da tradição Advaita e buscadores da paz, verdade e liberdade, que o encontraram na Europa entre os anos de 2004 e 2006. Às vezes cômico e tenro, ocasionalmente severo e sempre amável, o guia discorre com os questionadores sobre uma gama de temas como medo, sofrimento, confusão, relacionamentos, práticas espirituais e vida diária. Suas respostas encorajam, desafiam e nunca deixam de iluminar, pois demonstram ser convites resolutos para investigar a natureza do Ser e encontrar a essência da vida e a paz interior.

Antes do Eu Sou: Diálogos com Mooji pode ser lido de forma sistêmica, espontânea ou esporádica, pois seu conteúdo, além de atemporal, fala com cada um de forma muito particular. São palavras que tocam o Ser interior através do espelho da autoinquirição.

Público-Alvo: Ideal para aqueles que desejam encontrar a essência de sua existência e a paz interior, elementos indispensáveis para uma vida melhor.

Sobre Mooji: Anthony Paul Moo Young, afetuosamente conhecido como Mooji, nasceu no dia 29 de janeiro de 1954, em Porto Antônio, Jamaica. No ano de 1987, um encontro acidental com um místico cristão mudou a sua vida. Isto lhe trouxe, através da oração, uma direta experiência do Divino dentro de si. Conforme sua consciência espiritual despertou, iniciou -se uma profunda transformação interna que se revelou na forma de muitas experiências miraculosas e insights místicos. Em 1993, ele visitou a Índia e uma inexplicável atração o levou à presença de Sri Harilal Poonja, o renomado Mestre Advaita, também conhecido como “Papaji” com quem estudou e aprendeu novas filosofias. Desde então, compartilha seus conhecimentos na forma de encontros espontâneos, retiros, satsangs intensivos e diálogos via skype com os muitos buscadores de todas as partes do mundo, que o visitam para adquirir experiência direta da verdade.

Dados Técnicos:
Preço: R$ 35,00
ISBN: 978-85-7303-894-1
Número de Páginas: 184
Formato: 16 X 23 cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário