terça-feira, 15 de setembro de 2009

SHOW DA MEMPHIS NO FINAL DE SEMANA



No próximo sábado, dia 19 de setembro, a partir das 23 horas, o Espaço Sandra’s estará recebendo a Banda Memphis Belle, que possui vários anos de estrada, apresentando na sua formação original os músicos Guido Martini (vocal), Willian Belle (guitarra), Fabiano Fiúza (percussão), Mariano Sam Roman (contrabaixo) e Marcelo Bud Guy (saxofone e gaitas). Na impossibilidade de comparecimento do ocupadíssimo Mariano Sam Roman, quem estará fazendo participação especial no contrabaixo é Gabriel Taúk, músico conhecido nos palcos das Bandas Torivas, Cristal Jazz e Tribo de Gonzaga.

A proposta da Memphis, como carinhosamente a banda é chamada por todos os apreciadores do rock’n roll da cidade, é resgatar clássicos dos anos 50, 60 e 70.
No repertório, canções de Elvis, Jerry Lee Lewis, Gene Vincent, Eddie Cochran, Buddy Holy, Little Richards, Beatles, Rolling Stones.
A dose extra de peso e energia chega em arranjos arrojados, interpretados de forma coesa e inovadora por quem realmente entende de música. Ver a Memphis, além de ouvir, é um verdadeiro espetáculo.
Como a cidade anda carente de espaços para o bom, velho e inesquecível rock’n roll, a noite promete!!!
O ingresso custa 10 reais.
O Espaço Sandra’s situa-se à Av. Tiradentes, 70 – próximo à Catedral

Nenhum comentário:

Postar um comentário