terça-feira, 22 de setembro de 2009

“HÃ?!”: DIOGO PORTUGAL EM PETRÓPOLIS

Diogo Portugal é aquele cara que todo mundo pede pra contar piada. Ele é aquele primo engraçado que sempre anima as festas da família e dos amigos. Agora, humorista de profissão, ele vai se engraçar Petrópolis no show intitulado “Hã?!” que ocorre este fim de semana no Theatro D. Pedro.

Sozinho no palco e munido apenas com o seu microfone, o artista dispara para platéia suas observações bem-humoradas dos fatos do cotidiano. Sempre com textos renovados, o comediante curitibano mostra porque é um dos destaques da nova safra de humoristas brasileiros e do stand up comedy, estilo de humor consagrado nos Estados Unidos que ganha cada vez mais força no Brasil.

Diogo Portugal, empunhado de seu violão, canta música com letra bem humorada, acrescentando um diferencial neste consagrado estilo de humor norte-americano.

Diogo Portugal um dos nomes que representam o novo humor nacional, foi finalista do primeiro “Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro”, ao lado da comediante Cláudia Rodrigues e finalista do concurso de humoristas do Fantástico, da Rede Globo.

É criador e curador do “Risorama”, maior festival de comédia da América Latina, que acontece todos os anos durante o Festival de Teatro de Curitiba. Em seis edições, o “Risorama” tem reunido os principais nomes do humor na atualidade.

O humorista se tornou um dos grandes sucessos da internet e seus vídeos na web já ultrapassaram a marca de 20 milhões de acessos. Em paralelo, mantém um quadro na Rede Paranaense chamado “Louco de Bom”, onde utiliza a mistura de stand-up com personagens, para satirizar notícias do dia a dia. No Programa “Zorra Total” da Rede Globo, Diogo Portugal atua com o personagem mais famoso de sua carreira: Office-boy Elvisley.

O artista esteve em temporada paulista, em seguida se apresentou no Japão, nas cidades de Saitama, Gunma e Shizuoka. Diogo Portugal esteve em cartaz de janeiro a maio de 2009 no Teatro dos Quatro e Teatro dos Grandes Atores na cidade do Rio de Janeiro. Atualmente está em turnê nacional.

SERVIÇO
“HÃ?!”
Texto, direção e atuação: Diogo Portugal
Local: Teatro Dom Pedro
Endereço: Praça dos Expedicionários, s/nº Centro Petrópolis - RJ
Telefone: (24) 2235-3833
Datas: 26 e 27 de setembro de 2009
Horários: Sábado às 21h / Domingo às 19h
Ingressos: R$ 40,00
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: 14 anos
Produção local: Artenaserra

Nenhum comentário:

Postar um comentário