segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PACOTE DE SERVIÇOS COM DESCONTOS É LANÇADO POR SINDICATOS E SISTEMA FIRJAN

O Sistema FIRJAN, através do Movimento Sindical, e os sindicatos vão promover em Três Rios, no dia 3 de fevereiro, um encontro de negócios para apresentar o Combo Qualidade de Vida, um novo pacote de serviços que assegura descontos para empresas associadas. A novidade, que tem como principal objetivo estimular melhorias na qualidade de vida dos trabalhadores, será detalhada durante reunião da Comissão Intermunicipal da Representação Regional da FIRJAN/CIRJ na Região Serrana. Entre as vantagens estão descontos de até 100% em serviços, garantidos com a aquisição do Programa de Riscos Ambientais (PPRA) e o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), ambos do SESI.   

Para usufruir do combo, além dos contratos de PPRA e PCMSO com o SESI, as empresas devem ser associadas aos sindicatos ligados ao Movimento Sindical FIRJAN. O pacote inclui exames laboratoriais, consultas médicas assistenciais, odontologia e palestras de saúde e prevenção a doenças, numa iniciativa inédita para elevar a satisfação dos trabalhadores, proporcionando mais qualidade de vida e aumento da produtividade e competitividade das empresas. O pacote de serviços é também uma ferramenta para que os sindicatos se aproximem ainda mais das empresas, ampliando a percepção de valor em relação ao associativismo.

Ao adquirir o PPRA + PCMSO do SESI, a empresa terá o documento base de ambos emitido gratuitamente. Os colaboradores, por sua vez, terão 15% de desconto em consultas médicas assistenciais realizadas no SESI e gratuidade no atendimento odontológico inicial na rede, com exceção da ortodontia.

A apresentação que será feita em Três Rios na próxima semana será realizada também em Petrópolis, no dia 17 de fevereiro. É possível obter mais informações sobre o evento e sobre o programa pelos telefones 0800 0231 231 ou 4002 0231, ou ainda pelo e-mail
faleconosco@firjan.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário