terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sábado mágico no Shopping Itaipava



“Dois mágicos, duas mentes, um só objetivo. Encantar a todos com magia, ilusão e fantasia”. É o que o Casal Mágico trará neste sábado (11/12) para o Shopping Itaipava, a partir das 16h. O evento faz parte da programação de Natal do shopping, que vai até o dia 18 de dezembro.

O show conta com a atuação simultânea de dois mágicos, efeitos visuais voltados para o público infantil, números interativos com toda a platéia e ainda um final exclusivo onde o Casal Mágico faz nevar.

Gustavo Vierini possui reconhecimento internacional. É um dos únicos a atuar em diversas modalidades do ilusionismo, tais como: manipulação, close up Magic e magia de palco. Em 2009, apresentou sua turnê pela Europa, realizando três modelos de show no transatlântico Silja Serenade, fazendo o trajeto Suécia – Finlândia.

Já a mágica Milene é a primeira mulher mágica do Rio de Janeiro e atriz. Cursou a Escola Nacional de Circo, prestou assessoria para a Rede Globo. Sua especialidade é mágica para crianças, onde faz do seu show uma verdadeira festa.

Confira o restante da programação
18/12, às14h – Tarde do Jazz
às 18h – Auto de Natal

Saiba sobre a Milena
Mágica Milene cursou a Escola Nacional de Circo, na Praça da Bandeira – RJ, berço de formação de grandes artistas. No primeiro semestre de curso se destacou e já foi selecionada para participar de seu primeiro grande show, se tratava do 1o Encontro Nacional da Cultura, realizado em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson no ano de 1995, a partir daí não parou mais...
É a primeira mulher mágica do Rio de Janeiro. Com registro no Ministério do trabalho em 21/05/1997 como artista – atriz, mágica e palhaça sob o n° 19980 liv. 90 fls. 50 DRT 001219/94. Sindicalizada no SATED – RJ sob a matrícula 14.171.
Como atriz interpretou a noviça Pia na novela Xica da Silva, exibida pela extinta rede Manchete e reprisada pelo SBT.
Bacharel em Marketing pelo Centro Universitário da Cidade (UniverCidade) em 2003.
Ministrou cursos e oficinas na Universidade Estácio de Sá, entre eles: Montando um Circo, Contando e Criando Histórias e Marketing de Relacionamento.
Em Itaipava, criou a sua própria Escola de Circo no Espaço Tamboatá, onde adolescentes deram seus primeiros passos na Arte Circense.
Atuando como mágica, prestou assessoria para Lucimara Parisi no quadro Dança do Gelo no programa do Faustão na Rede Globo no dia 10 de outubro de 2006, participando também do quadro Se Vira nos 30: Especial Mágico em 25 de fevereiro de 2007 na mesma emissora.
Milene foi convidada pelo grupo AS MARIAS DA GRAÇA para integrar o espetáculo: “O BICHO VAI PEGAR” no circuito SESI/CBTIJ em 2010, realizando a abertura do espetáculo de forma Mágica.
Sua especialidade é a mágica para crianças, onde mistura humor, alegria, interatividade e inovação em suas apresentações e na oficina mágica.

Saiba mais sobre o Gustavo
Gustavo Vierini. É mágico profissional desde 1998, com mais de uma década de experiência artística, atualmente FINALISTA do Programa Silvio Santos (Concurso dos Mágicos) e semifinalista do QST? (Qual é o seu Talento?, 2ª Temporada), ambos do SBT.
É participante e conferencista de diversos Congressos, Nacionais e Internacionais, buscando sempre o aperfeiçoamento.
Consagrado CAMPEÃO no Festival Internacional de Mágicos, realizado em Juiz de Fora – MG, em janeiro de 2007, é hoje, destaque no meio mágico brasileiro e internacional.
Profissional com registro no Ministério do trabalho DRT 39641 RJ e sindicalizado no SATED – RJ sob a matrícula 506.709.
Gustavo Vierini é especialista em diversas modalidades do ilusionismo, tais como: manipulação, close up magic e magia de palco. São apresentados números inéditos, impactantes e que desafiam a lógica, com muito profissionalismo, toque de requinte e humor.
O seu show pode ser realizado em três idiomas (português, inglês e espanhol), tanto num palco de teatro, com centenas de espectadores, quanto em uma reunião informal circulando pelo ambiente e produzindo seus prodígios para pequenos grupos de pessoas.
No período de Maio a Setembro de 2009, Gustavo Vierini apresentou sua turnê internacional. O ilusionista realizou três modelos de show em um Cruzeiro Marítimo pela Europa a bordo do Silja Serenade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário