sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CURSOS DE REIKI

Usui Shiki Ryoho com Mestre de Reiki Jason Thompson
em Petrópolis 01 a 05 de dezembro
Reiki I 01 a 04
Reiki II 01, 02, 03
Workshop Alma da Família - Constelações Familiares
05 de Dezembro 15h às 19h
Local: Espaço Villa Vita - Rua Carlos Gomes, 42 - Centro ( ao lado da Cruz Vermelha )
Inscrições e Informações: Tel:2233-2798 / 2236-0474 / 9942-9355
Reiki é uma maneira simples de passar energia com as mãos. Em Reiki I aprende-se a aplicar em si e em outras pessoas. A energia e o toque dão uma sensação de conforto e bem-estar no corpo e no espírito; podem ajudar no processo de crescimento pessoal.

Alma da Família

Constelações familiares podem ajudar a conseguir metas e projetos, melhorar a saúde, relacionamento familiar e resolver conflitos. Nesteworkshop em Petrópolis vamos explorar como o amor flui na família. A primeira ordem de amor é que todos necessitam um lugar, pelo menos em nosso coração. Trabalhamos com exercícios para dar lugar a todos da família. Também podemos olhar nosso Destino superando a situação atual do sistema. A proposta do workshop é harmonizar a estrutura da família para deixar o amor fluir melhor. Em constelações de empresas e organizações se pode descobrir e resolver conflitos escondidos e bloqueios para realizar os objetivos da empresa.

Jason Thompson é psicólogo norte-americano formado em San Diego, Califórnia. Ele pratica Reiki há vinte e quatro anos e é mestre desde 1989. Jason faz workshops de constelações familiares e ensina as técnicas de Louise Hay, da criança interior, Jogo de Transformações e outros assuntos. Ele fez curso de graduação em Davidson College, onde lecionou como professor de economia de 1981 a 1984, e completou doutorado em economia na Universidade de Massachusetts em 1983. Como professor de economia descobriu que gostava mais de ajudar os alunos que lecionar em economia. Formou-se como psicólogo em 1987. Estudou dois anos com Louise Hay e abriu o Personal Growth Center (Centro de Crescimento Pessoal) em San Diego. Jason foi iniciado em Reiki I por Ken Bower e em Reiki II e como mestre por Kate Hughson-Law. Atualmente faz cursos e workshops em Lagomar, Belo Horizonte, Cláudio, Petrópolis, São Paulo, Manaus, Carolina do Norte, Miami, Seattle, Porto Alegre, e Salta (Argentina).
Mestre Jason

Inscrições:
Ceila (24) 2236-0474 – 9942-9355
VAGAS LIMITADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário