quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Orquestra da Universidade Cândido Mendes e show de Monique Grazinoli são as principais atrações deste fim de semana

As atrações do NATAL DE LUZ 2010 neste final de semana têm a música como grande destaque. Na sexta-feira, dia 17, a cantora Monique Grazinoli apresentará seu show no Theatro D. Pedro, às 20h, cantando músicas originais de seu novo CD, além de canções famosas da MPB e clássicos natalinos. A petropolitana, que já fez parte das Meninas Cantoras de Petrópolis, está em carreira solo há dois anos. O show contará ainda com a presença de convidados especiais.

No sábado, dia 18, a Orquestra da Universidade Cândido Mendes estará no palco do Theatro D. Pedro às 19h, apresentando um belíssimo concerto. Formada por mais de 60 integrantes, alunos da Escola Superior de Música, e contando com dezenas de instrumentos musicais diversificados, a Orquestra regida pelo Maestro Francisco Fernandes Filho levará ao público um repertório variado, no qual também estarão incluídas as tradicionais canções de Natal.

Os ingressos para as apresentações no Theatro D. Pedro são gratuitos e estarão disponíveis na bilheteria dois dias antes de cada apresentação. Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos.

Ao participar dos eventos do NATAL DE LUZ 2010, contribua também com a Campanha de Doação, levando um ou mais brinquedos novos, ou usados em bom estado de conservação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário