quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

DEFESA CIVIL ESTÁ DE PRONTIDÃO 24 HORAS

Desde da madrugada de quarta-feira (8), até a manhã de hoje (9), a Defesa Civil registrou 45 ocorrências. Muitos comunicados são referentes a pequenos deslizamentos de terra, quedas de árvores, alagamentos e solicitação de vistoria de imóveis em locais. A média pluviométrica registrada hoje na base do órgão municipal ficou em cerca de 35 milímetros. As equipes do órgão municipal estão atuando em sistema de plantão 24 horas para atender todas as solicitações.

Apesar do volume intenso de chuva, durante a parte da manhã, foram acolhidos poucos chamados na base da Defesa Civil. Na Rua Getulio Vargas, no Quitandinha, um pequeno deslizamento foi registrado e atingiu a parte de baixo de um imóvel.

As ocorrências com maior gravidade foram registradas ontem em Araras, quando a Escola Municipal Professor Prado, o Colégio Anglicano de Araras e a Escola Paroquial Santa Bernadete foram invadidas pela enxurrada. A água subiu cerca de um metro. Equipes da Comdep realizam a limpeza de todos os locais atingidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário