segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

HOTÉIS E POUSADAS DE PETRÓPOLIS SE PREPARAM PARA AS FESTAS DE FINAL DE ANO

Aproveitem, as vagas estão se esgotando!


Quem pretende passar o Natal e Ano Novo na Serra não pode deixar de conferir os pacotes oferecidos pelos hotéis e pousadas de Petrópolis. Diversos empreendimentos da cidade membros do Petrópolis Convention & Visitors Bureau estão com uma programação especial e imperdível para este final de ano.

Quem optar em passar o Réveillon na Pousada Arcádia vai desfrutar de uma deliciosa ceia especial com bebidas inclusas, telão, música ambiente e uma taça de espumante. A Pousada Casa da Montanha não funcionará no Natal, mas reabre com um pacote para a noite de Réveillon no quiosque da piscina que inclui buffet com tábua de frios, pastas, pães e frutas da estação. Cada chalé terá direito ainda a uma garrafa de espumante importado. O Albergo Del Leone também promete uma deliciosa ceia e queima de fogos para a virada do ano.

A Pousada Paraíso no Taquaril oferecerá uma ceia de Natal com decoração especial, buffet com pratos típicos e bebidas incluídas. Também haverá uma bela árvore de Natal, onde os visitantes poderão deixar seus presentes antes de compartilhá-los com suas famílias. O Réveillon será apenas para hóspedes. “A procura está bem grande, já estamos com todas as acomodações reservadas para o Ano Novo. Virão hóspedes que já estiveram aqui antes e também por indicação, o que torna o ambiente bastante agradável. Para o Natal, ainda há vagas”, falou Mariana Ferraz, dona da Pousada.

Os pacotes especiais oferecidos pelo Hotel Pedra Bonita incluem ceias exclusivas com variadas opções harmonizadas com vinhos. No Natal, a chegada do Papai Noel com entrega de presentes fará a diversão da criançada, e celebrando a chegada de 2011 música ao vivo, telão e queima de fogos. Os casais serão brindados com uma garrafa de espumante.

Já a Pousada Tambo Los Incas oferecerá um menu especial de Natal com uma taça de espumante incluído no pacote dos hóspedes e também para não hóspedes. A ceia do dia 31 virá acompanhada por música ao vivo e show pirotécnico. “Já estamos fechados para o Natal, mas ainda temos vagas disponíveis para o Ano Novo. São as últimas”, disse a proprietária Gilka Leite.

Para comemorar o Ano Novo em alto estilo, outra boa opção é o Bomtempo Resort. Festa exclusiva com DJ, queima de fogos, ceia especial, bebidas inclusas e muita animação serão oferecidas aos participantes.

Saindo um pouco dos hotéis e indo para um tradicional clube da cidade, o Petropolitano F.C. promete agitar o Réveillon com uma badalada festa no dia 31. Dois ambientes, DJs, telões com transmissão dos fogos em Copacabana e chuva de prata são algumas das atrações oferecidas. Convites na secretaria do clube.

E você, vai ficar de fora? Venha curtir os últimos dias de 2010 na tranquilidade da Serra, em locais charmosos, aconchegantes e com programação para toda a família. Confira todos os pacotes em nosso site www.visitepetropolis.com.


SERVIÇO:

Albergo Del Leone
Rua Comte. Marcolino A. de Souza, 435 – Itaipava
(24) 2222-3359
www.albergodelleone.com.br

Bomtempo Resort
Estrada da Cachoeira, 400 – Santa Mônica
(24) 2222-9922
www.bomtemporesort.com.br

Hotel Pedra Bonita
Rodovia BR 040, km 69,2 – Fazenda Inglesa
(24) 2237-4781
www.hotelpedrabonita.com.br

Pousada Arcádia
Estrada União Indústria, 10.126 – Itaipava
(24) 2220-4850
www.pousadaarcadia.com.br

Pousada Casa da Montanha
Centro de Araras
(24) 2225-2069
www.pousadacasadamontanha.com.br

Pousada Paraíso
Estrada Manoel Batista Andrade, 3.515 – Taquaril
(24) 2223-3670
www.pousadaparaiso.com.br

Tambo Los Incas Pousada
Estrada Ministro Salgado Filho, 2.761 – Itaipava
(24) 2222-5666
www.tambolosincas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário