quarta-feira, 15 de setembro de 2010

SICOMÉRCIO FECHA CONVÊNIO COM CURSO DE IDIOMAS

Turma Associados do têm descontos especiais no Yázigi

O SICOMÉRCIO (Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis) e a renomada rede de escolas de idiomas YÁZIGI Internexus firmaram convênio em benefício da qualificação de profissionais do comércio. Além de descontos exclusivos, a parceria oferece aos associados do Sindicato uma turma voltada para funcionários do varejo, focando seu aprendizado da língua em situações vividas pelos profissionais do ramo.

Para Marcelo Fiorini, presidente do Sicomércio, a iniciativa atende às necessidades do varejista petropolitano. “Ao oferecer um curso de inglês voltado especificamente para o atendimento no comércio, a escola identificou uma necessidade real do varejo local, que já precisa se preparar para receber turistas durante a Copa do Mundo e as Olimpíadas”, avalia.

De acordo com o diretor do Yázigi em Petrópolis, Jairo Bragança, a parceria é importante para os comerciários. "Hoje, aprender idiomas é fundamental para o comércio, facilita o atendimento. Isso fica ainda mais claro em uma cidade como Petrópolis, que recebe muitos turistas de outros países e que precisam ser bem recebidos", afirmou.

A parceria, que facilita e incentiva o acesso de associados ao sindicato, seus dependentes e funcionários ao aprendizado de Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Italiano, além de preparatórios para exames internacionais, oferece 15% de desconto em qualquer dos cursos oferecidos pela instituição. Um maior número de pessoas ligadas ao sindicato em uma turma pode elevar o desconto a até 50%.

O Yázigi, que completa em outubro 60 anos de existência, é detentor de vários prêmios da Associação Brasileira de Francising pelo seu pioneirismo em Metodologia e excelência em Tecnologia e Responsabilidade Social.

Para ser beneficiado pelo desconto, o interessado deve provar vínculo com o Sicomércio, assim, receberá também a gratuidade na matrícula.

Parcerias importantes para petropolitanos
Os filiados ao Sicomércio contam com descontos especiais em outras instituições de ensino. É o caso da FASE (Faculdade Arthur de Sá Earp), que concede 15% para o curso de graduação em Enfermagem e 30% para Administração (com ênfase em Saúde, Sistemas de Informação ou Marketing). Os associados ao sindicato têm ainda descontos exclusivos nos cursos de pós-graduação oferecidos pela instituição – Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Marketing, Psicologia da Saúde, Enfermagem na Prevenção e Tratamento de Feridas Cutâneas, Enfermagem do Trabalho, DTM e Dor Orofacial, Nutrição Clínica, Saúde Pública e Psicologia Clínica com ênfase nas Psicoterapias Breves.

O associado ao Sicomércio que desejar fazer um dos cursos de pós-graduação terá desconto de 10% nas mensalidades. Grupos de três pessoas matriculadas juntas – e não necessariamente funcionários de uma mesma empresa - economizarão 15%, e grupos de cinco pessoas terão 25% de desconto.

A SOS Educação Profissional também é parceira do Sicomércio, concedendo 30% de desconto nos cursos oferecidos, entre eles Assistência a Suporte Técnico e Webdesigner, além de cursos de informática.
Mais informações
Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis Rua Irmãos D’Ângelo, 48Coberturas 4 a 6Centro – Petrópolis/RJTel.: (24) 2237-0806
www.sicomerciopetropolis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário