quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Candidatos participam de encontro evangélico

O candidato a Deputado Federal, Wagner Silva, PPS, iniciou a semana se reunindo com confeccionistas, têxteis e encerrou a noite de segunda-feira, 30/08, participando de um encontro onde estavam presentes mais de 150 evangélicos de diversas denominações. Para a ocasião também foi convidado o candidato a Deputado Estadual, Bernardo Rossi, PMDB.

Após uma breve apresentação feita aos participantes, falando um pouco sobre cada candidato, a palavra foi passada ao candidato a Deputado Estadual Bernardo Rossi, que além de falar sobre seu trabalho à frente da Câmara Municipal de Petrópolis, onde conseguiu aprovar o fim do nepotismo e a diminuição do recesso parlamentar, externou sua opinião e falou da grande admiração e respeito por Wagner Silva, PPS. “Tenho muito orgulho do vereador Wagner Silva. Vocês não sabem o quanto ele é capaz de conseguir ao conversar com cada um. A amizade com o vereador Wagner é uma herança que meu pai me deixou e tenho muito orgulho de ser amigo deste homem que sabe como poucos lidar com papéis e a coisa pública e, é isso que um candidato precisa para ser um excelente deputado em Brasília, porque ele sabe como funciona Brasília”.

Ao fazer uso da palavra o candidato a Deputado Federal Wagner Silva, PPS, agradeceu a Bernardo Rossi pelo importante testemunho, saudou todos os presentes agradecendo igualmente a todos pela presença, pelo carinho e afirmou que Petrópolis precisa votar em candidatos da cidade e não em candidatos que vem à cidade apenas em época de eleição e desaparecem logo depois. Wagner inclusive instrui os petropolitanos para perguntem a estes candidatos onde moram e onde estudam seus filhos. Disse que está empenhado em adotar, em Brasília, o mesmo ritmo de trabalho que tem em Petrópolis, onde atua como integrante em diversas Comissões e tem aprovadas Leis importantes para o dia a dia dos petropolitanos. Wagner Silva, PPS, aproveitou para acalentar aqueles que sentem temor em vê-lo trocar Petrópolis por Brasília dizendo: “fiquem tranqüilos porque as sessões em Brasília acontecem de terça a quinta-feira e, na sexta, estarei sempre em Petrópolis porque afinal de contas, não pretendo me afastar das obrigações que tenho com minha família, com a igreja, com os pastores e meus amigos”.

Para finalizar, Wagner Silva, PPS, também externou sua admiração ao candidato Bernardo Rossi e aproveitou o ensejo para explicar “as pessoas devem estar estranhando que eu não estou com um candidato ao lado de quem fiquei desde 1973. Ocorre que este candidato optou por caminhar com candidatos da baixada fluminense, do Rio de Janeiro e eu acredito que Petrópolis precisa de candidatos da cidade tanto na Alerj, quanto na Câmara de Deputados em Brasília. Então peço que os petropolitanos votem em candidatos da cidade, comprometidos com as necessidades e anseios da cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário