quarta-feira, 15 de setembro de 2010

RUA TERESA FASHION

Moda de Petrópolis com edição especial para compradores

O Brasil inteiro terá a oportunidade de antecipar suas compras para a estação mais procurada do ano com a nova versão do Rua Teresa Fashion, que acontece este ano de 16 a 18 de setembro com o lançamento da coleção Verão 2010/2011. O evento já é considerado o maior do interior do Estado em seu segmento. A realização é da Associação de Empresários e Amigos da Rua Teresa (Arte) e Senac Rio, com apoio da Prefeitura Municipal.

As novidades são muitas, a começar pelos espaços: os desfiles serão realizados em tenda externa montada na Rua Teresa, às 12h30, 14h30, 16h30 e um horário noturno especial de 19h30, para prestigiar o público petropolitano. No Galpão da Rua Teresa número 72, acontecerão rodadas de negócio voltadas exclusivamente para a venda no atacado da nova coleção e os desfiles poderão ser acompanhados em tempo real por meio de um telão. É lá que também funcionará o Lounge Senac Rio, um espaço privilegiado onde serão oferecidos gratuitamente serviços como shiatsu, automaquiagem, aferição de pressão arterial e manicure, feitos por alunos dos cursos promovidos pela Instituição.

De acordo com o gerente do Senac Rio – Unidade Petrópolis, Dalmir Caetano, o evento contribui para o fortalecimento da moda na região e a versão business proporciona aos participantes um local adequado para as grifes realizarem seus negócios com clientes de todo o país. “Esta é a terceira edição que o Senac Rio participa. Esperamos contribuir para a consolidação de um segmento importante para o município”, disse. Dalmir também lembra que o evento movimenta o trade turístico numa época de baixa temporada, o que só traz benefícios para a cidade.

O presidente da Arte, Marcelo Fiorini, aprovou o novo formato e disse que a ideia vem ao encontro do novo momento da Rua Teresa: “Desde o ano passado, o Rua Teresa Fashion vem incrementando seu perfil de negócios, a exemplo das versões business no Rio, o que contempla as necessidades de venda dos empresários e de divulgação do polo de moda petropolitano em nível nacional. Agradeço mais uma vez a parceria do Senac Rio e da Prefeitura”, revelou. Para este ano, são esperados cerca de 500 compradores VIP, que ficarão na cidade durante os dias do evento e poderão incrementar o turismo e outros serviços que o município oferece.


Casting de modelos é petropolitano – Como forma de valorizar os talentos locais, o Rua Teresa Fashion também promove a seleção de 40 modelos petropolitanos para os desfiles de lançamento e para o catálogo da coleção primavera-verão. Os modelos receberão cachê e poderão fazer parte de um cadastro permanente da Rua Teresa. O Senac Rio será responsável pelo treinamento deste novo casting.


Serviço
RUA TERESA FASHION COM RODADA DE NEGÓCIOS

Datas
15 de setembro
19horas
Abertura para convidados com palestra da jornalista e estilista Evelyn Bonorino, da empresa Modalogia e desfiles degustação

16 a 18 de setembro
Desfiles: às 12h30, 14h30, 16h30 e 19h30
Rodadas de negócios: de 9 às 18h

Local de todos os eventos
Tenda externa (desfiles) e galpão Rua Teresa, 72 (rodada de negócios e Lounge Senac Rio)

Abertura das lojas na Rua Teresa – 9 às 18h

Informações: Arte - Associação de Empresários da Rua Teresa – Centro de Moda e Serviços da Rua Teresa – Rua Aureliano Coutinho, esquina com 24 de maio, s/n
Tel: 24 2245-0808
www.rteresa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário