quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Hugo Leal faz corpo a corpo em Quitandinha

Nesta segunda-feira (13), o deputado federal Hugo Leal, candidato à reeleição pelo PSC, fez corpo a corpo no Quitandinha. Muito bem recebido pelos moradores da localidade, ele foi ver de perto a finalização das obras de pavimentação e infraestrutura da Rua Rio Grande do Sul. A recuperação da referida rua foi conseguida com recursos trazidos por Hugo Leal, através de emenda de sua autoria.

A Rua Rio Grande do Sul tinha sido muito castigada pelas últimas chuvas de verão e a comunidade havia reivindicado ao deputado recursos para a recuperação da mesma. “Apresentei a proposta de emenda para a Rua Rio Grande do Sul e depois de aprovada, os recursos federais foram disponibilizados para a Prefeitura de Petrópolis que está executando a obra. É muito gratificante atender a população de Petrópolis. O meu compromisso com a sociedade é o de ver o trabalho executado. É minha obrigação trabalhar para a melhoria da qualidade de vida da população”, afirmou Leal.

Hugo Leal foi cumprimentado pelos moradores por ter conseguido os recursos para a obra. “O deputado Hugo Leal mostrou que está comprometido com Petrópolis, foram mais de R$ 6,6 milhões em recursos para diversas áreas, principalmente para a Saúde. O povo está cansado de promessas não cumpridas, mas com o deputado as coisas aconteceram de forma diferente e o trabalho dele realmente é uma realidade para a nossa cidade”, disse o Pastor Marcos, morador da localidade.

O candidato ainda esteve nas Ruas Espírito Santo e Rio de Janeiro. Mais tarde foi para o município de Areal, onde conversou com os moradores e comerciantes. À noite, retornou à Petrópolis e participou de uma reunião com lideranças comunitárias e religiosas, no Centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário