quinta-feira, 2 de setembro de 2010

COMEÇARAM AS INSCRIÇÕES PARA O X PETRÓPOLIS GOURMET

Prazo vai até dia 13 de setembro


A organização do X Petrópolis Gourmet realizou nesta última terça-feira a apresentação do projeto para os restaurantes da cidade. Em duas reuniões, ocorridas no Xodó de Minas no centro e na Pousada Arcádia em Itaipava, o presidente do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, Flávio Câmara, falou sobre a estrutura do festival para este ano, o regulamento de participação e entregou as fichas para as primeiras inscrições.

Os restaurantes que não participaram podem se inscrever até o dia 13 de setembro pelo telefone (24) 2220-4891 ou pelo emailinfo@petropolisgourmet.com.br. Cada um deve elaborar uma receita com entrada, prato principal e sobremesa, com base no menu já apresentado em alguma das nove edições do festival ou criar um novo prato, utilizando obrigatoriamente um alimento orgânico.
Flávio explica que o evento é um dos maiores do país no segmento gastronômico. “É um diferencial competitivo para os empresários desse ramo, pois há exposição do nome e da marca do estabelecimento, proporciona capacitação da mão de obra nas oficinas, aproxima o restaurante dos produtores rurais e gera o aumento da receita, agregando valor à sua imagem no mercado”, disse o presidente.

“Fomos selecionados dentro de 31 projetos do país geradores de fluxo turístico, ao lado de eventos renomados como a Festa do Peão de Barretos, Oktoberfest, Festival de Cinema de Gramado, FLIP, dentre outros. Venha participar conosco tornando esta comemoração inesquecível. O restaurante é o ator principal da festa”, convida Flávio.

O X Petrópolis Gourmet acontece entre os dias 28 de outubro a 27 de novembro. Faça já a sua inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário