quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Rattes quer Petrópolis preparada para a Copa do Mundo

"Petrópolis tem de estar preparada para a Copa do Mundo 2014". Esta afirmação é do candidato a deputado federal, Paulo Rattes (PMDB), que cita três pontos importantes para que a cidade possa receber da melhor forma os turistas. Ele frisa que Petrópolis não é apenas um município do Rio de Janeiro, mas sim um bairro (o mais próximo da Praça Mauá), pois é muito mais fácil sair do centro do Rio e vir para Petrópolis do que ir para um outro bairro da capital.

Devido a esta facilidade e proximidade, Petrópolis deverá receber turistas dos quatro cantos do Brasil e do mundo. “Por isso, deve se atentar para ações nas áreas de Segurança, Saúde e Turismo. Esses três pontos são importantes porque os visitantes têm de estar protegidos, confiantes de que aqui eles terão a tranquilidade desejada”, ressaltou Rattes. O candidato disse ainda que o setor de Saúde certamente terá de trabalhar para um pronto atendimento eficiente aos visitantes. “O Turismo também terá de fazer de tudo para que todos tenham as informações necessárias para conhecer a cidade”, afirmou.Outro ponto destacado por Rattes é a BR-040, estrada que liga o Rio Janeiro a Petrópolis. “Temos que oferecer a segurança em todo o percurso”, considerou.

Para Paulo Rattes todas essas providencias devem ser tomadas com muita antecedência e, estes compromissos já estão em sua agenda para seu próximo mandato de deputado federal. “Tudo isso vai depender de uma ação conjunta dos governos federal, estadual e municipal. Os três devem estar unidos para que a Copa do Mundo no Brasil possa mostrar a todos que o nosso país sabe organizar um grande evento e receber os visitantes como nenhum outro. Eu vou lutar por isso!”, afirmou. “Petrópolis, sem sombra de dúvidas, será uma cidade muito visitada e, certamente, hospedará delegações esportivas de várias partes do mundo. Portanto, deve estar preparada para mostrar o que tem de melhor”, concluiu o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário