quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

SEXTA FEIRA NO BECO DO BARÃO

Para este primeiro final de semana de fevereiro, o Beco do Barão traz uma programação diversificada, com música de qualidade para todos os gostos.
Sexta feira, 6 de fevereiro, será o dia de privilegiar o rock'n roll, com a estréia na casa da Banda Sunset Rock. A Sunset Rock é formada por músicos experientes que tem, em seu repertório, o objetivo de tocar clássicos que caminham de Elvis, Beatles, Rolling Stones até Pink Floyd, Eric Clapton, Dire Straits e U2.
Na formação da banda, três músicos com experiência e história musical:Leo Marques (Baixista e vocal), tem em sua bagagem a experiência principal de ter feito parte da Banda B5, que viajou por todo o Brasil e teve clips veiculados na MTV, com participações em programas de TV como Faustão, Caldeirão do Huck, etc.
Amante do velho e bom rock'n'roll, toca com muita motivação neste novo trabalho com o SUNSET ROCK.Diego Carbonell (Guitarrista), tem uma pegada inconfundível do blues, rock e country music, pois também soma a este trabalho a experiência de tocar com as Bandas Renegados e Molho Inglês, além de fazer participações nos shows de seu pai, Léo Carbonelli, figura antológica no cenário musical do estado do Rio de Janeiro.
Agora pratica toda essa energia no "power trio" Sunset Rock.Fernando Berredo (baterista) sem formou em 1992 na Pró-Arte (Rio de Janeiro) e foi integrante de bandas como S ou S, Renegados, Geribanda, Tuxido Crocodile, Bando da Esquina, entre outras.
Atualmente faz parte do Molho Inglês (desde 87) e do Contrabando, além de participar de projetos isolados como, mais recentemente, o Led Purple com o vocalista Gus Monsanto, que canta com as bandas europeias Adagio e Revolution Renaissence. Também já participou de trabalhos com Rick Ferreira (Raul Seixas), Percy (atualmente com Dani Carlos), Alírio Melo (Banda Vitória Régia – Tim Maia) e outros feras.
Está à vontade no trabalho da Sunset Rock, por estar tocando e fazendo o que gosta. A união deste "trio da pesada" já está dando o que falar, apesar de ter saído do forno há muito pouco tempo. Tendo conquistado o circuito local nestes seis meses de existência, a meta para 2009 é divulgar o trabalho também em outras regiões.
Vale à pena conferir e prestigiar. O Beco do Barão fica no terceiro piso do Coral Concórdia, à Rua 13 de maio, 252 – centro.O telefone para reservas de mesa gratuita é 8826-3370 e a entrada é 7 reais. A casa abre às 19h e a música começa a rolar a partir das 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário