quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A REJEIÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES

Nos dias atuais, um fator contribui diretamente para o reconhecimento de uma corporação no mercado: a compreensão do comportamento humano.
Esse conhecimento, propicia condições de desenvolvimento e liberdade para os empregados se desenvolverem tanto pessoal quanto profissionalmente.
Para isso é realizado o estudo da rejeição nas organizações, que propicia identificar, conhecer e esquadrinhar o comportamento de pessoas no ambiente de trabalho.
Sua análise permite identificar e combater problemas como conflitos interpessoais, déficit na produtividade e qualidade de serviços, etre outros. Fatores que causam atrasos no desenvolvimento organizacional.
Em A Rejeição nas Organizações, Luís Carlos Nebenzahl traz à tona uma reflexão aberta sobre os sentimentos, atitudes, pensamentos e hábitos das pessoas no ambiente de trabalho , o que possibilita identificar os obstáculos de interação humana e propor ações que possam atenuar as dificuldades.
Uma obra que foi elaborada com o propósito de ampliar a percepção das pessoas interessadas sobre a rejeição nas organizações, abordando aspectos sociais, psicológicos, afetividade e ética, evidenciando sua importância no cotidiano das empresas.
Público-Alvo: Uma obra que foi elaborada com o propósito de ampliar a percepção das pessoas interessadas sobre a rejeição nas organizações.
Autor: Luís Carlos Nebenzahl é psicólogo e mestre em Administração de Empresas e Recursos Humanos pela Universidade de Extremadura (Espanha), com pós-graduação em Administração de Recursos Humanos. Além disso, é professor de Psicologia Organizacional da Universidade Vale do Rio Doce – Univale (Governador Valadares – MG) e também consultor organizacional.
Dados Técnicos:
Preço: R$ 15,00
ISBN: 85-7303-504-8
Número de Páginas: 112
Formato: 16 X 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário