quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

ENQUANTO UNS CHORAM... OUTROS VENDEM LENÇO

“Não existe crise para todo mundo ao mesmo tempo”. A afirmação, que é subtítulo da obra Enquanto Uns Choram...Outros Vendem Lenços, de Maurício Werner, encaixa-se perfeitamente aos tempos difíceis que o mundo enfrenta.

E como todo otimista pensa em felicidade e em resultados positivos mesmo diante de situações caóticas, está aí um livro que preza o valor dessa característica. A partir de frases, metáforas e textos de personalidades como Goethe, Abraham Lincoln, Andarilho Gentileza, Barão de Itararé e uma gama de autores desconhecidos, Maurício Werner nos leva a uma inteiramente jornada reflexiva.

Uma viagem que se faz necessária para reavaliarmos a nós mesmos e a sociedade atual com o único objetivo de buscarmos rumos edificadores. Tudo por meio de uma leitura leve, agradável, recheada de bom humor e tiradas inteligentes. Como afirma Maurício, “Enquanto Uns Choram...Outros Vendem Lenços não é um livro de auto-ajuda, mas uma oportunidade de refletirmos sobre aspectos óbvios, cujas interpretações poderão ser aplicadas na vida em algum momento”.

Público-Alvo: Leitura fundamental para aqueles que estão sempre captando energia para obter o aproveitamento máximo em tudo que fazem e evoluírem como seres-humanos.

Autor: Maurício Werner é Bacharel em Turismo, especialista em Marketing e Doutor em Filosofia da Educação pelo Conselho Ibero Americano. É professor universitário e palestrante em diversos seminários e Workshops.

Dados Técnicos:
Preço: R$ 35,00
ISBN: 85-7303-671-0
Número de Páginas: 192
Formato: 16 X 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário