quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

RUA TERESA FAZ LIQUIDAÇÃO COM ATÉ 70% DE DESCONTO

Os consumidores que estiverem economizando para aproveitar as promoções de verão podem se preparar para ir às compras. Mais de 80% das lojas da Rua Teresa deram a largada na liquidação conjunta e o mês de fevereiro começa com grandes atrações nas vitrines.

A liquidação da coleção primavera-verão apresenta descontos de até 70% nos segmentos feminino, masculino e infantil. A queima de mercadoria acontece até a primeira semana de março. Segundo o presidente da Associação de Empresários (Arte) e do Centro de Moda e Serviços da Rua Teresa, Marcelo Fiorini, a idéia é aproveitar as peças da última coleção para oferecer modelos de qualidade a um preço especial antes do início do ano letivo e do próximo feriado prolongado, o Carnaval.

"Esse é um ótimo momento para fazer a liquidação. Além da qualidade, estamos oferecendo variedade. E como o carnaval é mais tarde esse ano, os consumidores terão mais tempo para fazer suas compras", completa.

De acordo com o empresário, o que predomina nesta época do ano são as vendas no varejo, pois as ofertas já anunciadas nas vitrines atraem cada vez mais compradores de Petrópolis e redondezas. A expectativa é que o fluxo de moradores e turistas de cidades próximas aumente na Rua Teresa durante esse mês.

"Temos como meta vender 10 % a mais em relação à liquidação do ano passado", afirma Fiorini. As opções de pagamento também são um atrativo. O empresário e vice-presidente da Arte, Roberto Branco, está confiante nas vendas da primeira liquidação de 2009, como um paliativo para a tão falada crise econômica para o empresário e para o consumidor.

"Quase todas as lojas da Rua Teresa estão em liquidação e ainda oferecem as mesmas condições de pagamento da venda regular", explica o empresário. A enfermeira Eloisa Monteiro não comprou nada para as festas de final de ano, mas optou por pesquisar os preços no início de 2009, quando começam as boas ofertas.

"Prefiro fazer compras em janeiro por conta das liquidações, pois é uma ótima oportunidade para aproveitar os descontos atraentes, e pelo fato de que neste período é mais tranqüilo. Posso escolher com calma e o risco de me arrepender de comprar é mais difícil", explicou.

Contato: Elaine Ferreira (24) 88119878

Nenhum comentário:

Postar um comentário