quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

COACHING - A ARTE DE SOPRAR BRASAS

Em poucas palavras, podemos dizer que a essência do coaching está no trabalho com metas do cliente e no desenvolvimento de competências para alcançá-las. Dominar essa “arte de liderar” significa liberar o potencial de uma pessoa para sua performance e ajudá-la a aprender em vez de ensiná-la.

Em Coaching: A Arte de Soprar Brasas, Leonardo Wolk estabelece o coach como um líder investigador e provocador e o coaching como um processo de aprendizagem transformacional, de assumir responsabilidades, maximizar a consciência e a autoconfiança.

Ao longo de suas páginas são abordados vários aspectos desse instigante tema com ênfase em características importantes como linguagem, emoção, crenças e modelos mentais, entre outras, que compõem e estreitam o relacionamento entre “mestre” e “aprendiz”. Dessa forma é possível atingir as metas que se buscam e ambos amadurecem como profissionais e pessoas.

Coaching: A Arte de Soprar Brasas é uma obra instrutiva, fácil de ler e de grande apoio para quem lida com pessoas em todos os âmbitos da vida.Çambitos receraserapeuta.pessoas n e ambos amadurecemessogrmance e ajudssante!m do tema meio ambiente ".

Público-Alvo: Uma obra para quem lida com pessoas em todos os âmbitos da vida.Çambitos receraserapeuta.pessoas n e ambos amadurecemessogrmance e ajudssante!m do tema meio ambiente "
Autor: Leonardo Wolk é psicólogo e fundador e diretor do Leading Group, empresa consultora especializada em geração, desenvolvimento e implementação de cursos de Coaching Executivo, bem como programas de Liderança Transformacional e Desenvolvimento de Competências Gerenciais para a construção de equipes de alto rendimento. Entre as organizações que solicitaram e contrataram seus programas e serviços profissionais estão: Nextel e Telecom (Argentina), Pelikan e Laboratórios Glaxo Smith & Kline.
Dados Técnicos:
Preço: R$ 50,00
ISBN: 85-7303-744-9
Número de Páginas: 216
Formato: 16 X 23 cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário