quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

CURSO DE INGLÊS GRATUITO PARA FUNCIONÁRIOS DA RUA TERESA

Os funcionários das lojas da Rua Teresa associadas à Arte têm agora à disposição curso gratuito de inglês básico. As aulas começam no dia 2 de março e serão ministradas pelo Senac no Centro de Moda e Serviços da Rua Teresa (Rua 24 de maio, esquina com Aureliano Coutinho).

O curso será realizado todas as segundas-feiras, terá duas horas de duração e três opções de início na parte da manhã: às 8h, às 10h15 e às 12h30. São 105 vagas disponíveis nesta primeira etapa.

As inscrições estarão abertas a partir de 12 de fevereiro e poderão ser feitas pelo telefone 2245-0808. Na hora da ligação, o representante da loja associada deverá ter em mãos o nome completo do funcionário e o horário escolhido.

Posteriormente, e até o dia 20 de fevereiro, o próprio funcionário da loja associada deverá comparecer à sede da Arte para preenchimento da ficha de inscrição, o que possibilitará a entrega do certificado.

Cada loja poderá inscrever, inicialmente, um funcionário. De acordo com o presidente da Arte, Marcelo Fiorini, o curso será oferecido em parceria com a Visanet e o principal objetivo é fornecer informações relacionadas a vendas, elevando a qualidade no atendimento ao turista e visitante da Rua Teresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário