terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

JOGADORES DO POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA APRIMORAM A CONDIÇÃO FÍSICA PARA A TEMPORADA

Os atletas do Poker/Petrópolis/Ikinha seguem trabalhando pesado para as competições da temporada 2009. O time disputará a Liga Futsal e o Campeonato Carioca no primeiro semestre.
A estreia na competição regional já tem data definida: será no dia 13 de março, contra o Grajaú, no Ginásio da UCP, em Petrópolis. Nos próximos dias a tabela da Liga deverá ser divulgada.

A pré-temporada do Poker/Petrópolis/Ikinha vem revelando um grupo em boas condições físicas, capaz de entrar com ritmo forte nos primeiros jogos e manter esta disposição até o final das competições. Esta é a aposta do preparador físico Bernardo Miloski, que gostou do resultado dos testes físicos.– A tendência é que o time comece com um ritmo forte e mantenha este desempenho até o final.

Alguns jogadores se destacaram na parte de resistência, como João Cláudio, Alvim e Bruninho. Porém, o restante do grupo não está muito distante desta condição. Mesmo os jogadores mais experientes, como Cupim e Vinícius, estão acompanhando o ritmo dos mais jovens – diz, empolgado.

O grupo, que pegou forte nos treinos físicos durante os primeiros dias, começa a trabalhar a parte tática nesta semana, como explica o preparador:– Nesta semana, começamos a realizar os treinos táticos, inseridos com força e velocidade. Mas continuaremos enfatizando os treinos de técnica e resistência. Como vários jogadores do grupo foram mantidos, temos um banco de dados com informações sobre eles. Sabemos o limite de cada um e vamos trabalhar para que melhorem sua capacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário