segunda-feira, 2 de setembro de 2013

IV MOSTRA CASANDO COM ESTILO & EVENTOS É SUCESSO DE PÚBLICO


A IV Mostra Casando com Estilo & Eventos, que foi realizada de 30 de agosto a 1º de setembro, no Recanto dos Cedros Festas e Eventos, foi um grande sucesso de público direcionado e de fechamento de contratos e vendas.

De acordo com Carla Mello, gestora do site Casando com Estilo e idealizadora do evento, quase 2.000 (duas mil) pessoas estiveram na mostra e se surpreenderam com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos. “Acredito que esse ano o público foi ainda mais focado. Era visível a quantidade de casais que realmente estavam procurando fornecedores para a realização de suas festas. Toda a equipe envolvida ficou muito feliz com o resultado”, pontua animada.

A IV Mostra Casando com Estilo & Eventos é uma exposição anual que reúne profissionais, produtos e serviços para casamentos e eventos em geral como Festas de 15 anos, Bodas e Formaturas. Sempre com duração de um fim de semana, apresenta possibilidades tanto para quem está pensando em dar uma festa, quanto para os profissionais da área.

Dentre os destaques da IV Mostra, um dos stands muito visitados, foi o da Soneto Turismo, que a partir do sonho do casal elabora o roteiro ideal para a lua de mel.

Afinal de contas, após todos os preparativos do casamento, nada melhor para os noivos do que uma celebração mais íntima, um descanso merecido em um local que seja especial para os dois. Uma viagem de lua de mel pode durar o tempo que o casal quiser, e puder, afinal, após o desgaste de preparar a festa e acertar todos os detalhes, esse é um descanso merecido.

Para facilitar ainda mais a vida dos recém-casados, nada melhor do que um serviço que preste total assistência na hora de planejar a viagem dos sonhos. Com esse intuito, há um pouco mais de dois anos, a Soneto Turismo surgiu com uma proposta diferenciada de atendimento, baseada em uma nova tendência de mercado na qual o foco é garantir que o cliente ganhe tempo no planejamento e tenha sua viagem preparada e acompanhada desde o momento em que o sonho é solicitado, até o momento de seu retorno para casa.

O sucesso da empresa no setor de turismo voltado para lua de mel foi tanto, que esse ano decidiu participar pela primeira vez da IV Mostra Casando com Estilo & Eventos, uma exposição que reúne profissionais, produtos e serviços para casamentos e eventos em geral como Festas de 15 anos, Bodas e Formaturas. ”A meta alcançada foi a de divulgar o trabalho da empresa voltado para Lua de Mel, mostrando a todos os casais que eles podem contar com alguém que cuide com carinho, sensibilidade e dedicação de um momento que deve ser inesquecível para eles”, afirma Michelle Kroker de Freitas, agente de viagem.

Michele explica ainda que, a um preço acessível, é possível encontrar serviço de qualidade e que atenda o casal de acordo com exigências e estilo de vida. “O cliente define os melhores horários para ser atendido. Seja por telefone, skype, celular, redes sociais, e-mail, whatsapp ou qualquer outra forma que o faça poupar tempo, que nós sabemos, é precioso. A meta é realizar pesquisas relacionadas a todos os destinos do mundo, tendo assim sempre dicas especiais e diferenciadas”.

Antes da elaboração de uma viagem, principalmente de Lua de Mel, é preciso que haja uma detalhada conversa para que seja entendido o que vai agradar a ambos e como o sonho pode ser realizado dentro do orçamento disponibilizado para o investimento. Várias informações são trocadas até que o casal esteja totalmente satisfeito com o pacote oferecido. No caso da Soneto, além de agencia, ela auxilia até quando o assunto é um segredo até para a futura esposa. “Há também possibilidades diferenciadas, como a de um noivo que solicitou a Lua de Mel como presente surpresa para a noiva e o sigilo foi mantido até uma semana antes do casamento”, conta Michele.

Mesmo com a alta do dólar, é possível fazer uma viagem internacional a um valor que caiba no bolso, são várias as formas de parcelamento que permitem a todos realizarem seus sonhos. “Dentre os destinos mais procurados estão: Orlando, Buenos Aires, Bariloche, Região Nordeste, Gramado, Bonito, Paris, Cancun, mas o Taiti, na Polinésia Francesa, está sem dúvida entre um dos destinos mais desejados entre os casais. Porém quem faz a Lua de Mel, é o casal. Não importa o destino”, afirma a agente de viagem.

Criado há cinco anos, através do site www.casandocomestilo.com.br, os noivos tem acesso a maior variedade de serviços no setor e informações sobre mais de 100 empresas e profissionais que atuam diretamente na transformação do sonho em realidade. O objetivo é facilitar a vida não apenas de quem pretende se casar, mas também pretende realizar qualquer tipo de evento, desde festas de aniversários até batizados.

Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer profissionais das mais diversas áreas da produção de festas, desde a primeira etapa, ainda com a papelada do Cartório, até os serviços de segurança e limpeza, tudo isso com o objetivo de que tudo seja perfeito antes, durante e após a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário