terça-feira, 10 de agosto de 2010

TARUIRA - AGENDA

Ontem o Grupo Taruira realizou um lindo evento no bairro do Itamarati, na Pracinha. E, para que tudo transcorresse com o sucesso conquistado, muito contou a participação do apoio local, representado por lideranças, comércio e moradores que entendem que uma comunidade que possui acesso à arte, tem moradores mais humanos, mais reflexivos e mais sensíveis ao crescimento do local onde moram.
Por esse motivo, como agradecimento, fiz questão de enviar esta manhã, para meus amigos e para a imprensa, uma foto tirada ontem à noitinha, no final da Roda, onde um abraço coletivo festejou essa união tão importante entre os artistas e o público.
Meu abraço também estava presente, mas minha pessoa precisou estar, nesse momento, atrás da câmera.
Nossos agradecimentos efusivos à Maria, Cruzick, Caju, Vandetil, Bar do Fula, Bem Te Vi, entre outros.
O Taruíra estará todo esse mês no Itamarati. Se chover, no Palmeiras F. C.

AGENDA DE AGOSTO A OUTUBRO:

Primeiro domingo de cada mês na Mosela
Dias 8, 15, 22 e 29 - Praça do Itamarati
Dias 12, 19 e 26 de setembro - Parque Cremerie
Dias 10, 17 e 24 de outubro - Praça do São Sebastião
Dias 14, 21 e 28 de novembro - Centro Cultural de Nogueira

TARUIRA EM SETEMBRO

No mês da chegada da primavera, o Taruira não poderia estar comemorando a mais bela das estações em lugar melhor. A Roda de Choro estará brindando com música e alegria um dos mais bonitos cenários da cidade, o PARQUE CREMERIE.
Nos dias 12, 19 e 26 de setembro, sempre de 14h às 17h, o Chorinho executado pelos músicos Breno Morais, Carlos Watkins, Guto Menezes, Yuri Garrido, Leandro Tartaruga e José Roberto Leão, estará no parque, localizado na Estrada da Independência, s/nº, com entrada gratuita. O local que conta com lago, pedalinhos, animais, local para passeio ecoturístico e piqueniques, é reconhecido como um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade.
A Roda de Choro tem produção de Catarina Maul e patrocínio da Prefeitura de Petrópolis e da Fundação de Cultura e Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário