sábado, 7 de agosto de 2010

POKER/PEC X MALWEE/CIMED: DUELO DOS MELHORES ATAQUES DA COMPETIÇÃO

O Poker/PEC inicia na próxima segunda-feira (9), às 19h15, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), contra a Malwee/Cimed sua participação na segunda fase da Liga Futsal. Além das duas equipes, integram a chave B Intelli/Orlândia, São Caetano/Corinthians Unip, Zaeli/Gazin/Penalty e Foz Futsal/Penalty.

A 11ª colocação do Poker/PEC na primeira fase da Liga Futsal, classificou a equipe para a segunda fase entre os doze melhores times do país. Fato importante, mas que não traduz totalmente o ótimo desempenho dos petropolitanos na fase de classificação.

Com 61 gols marcados (mesmo número do Florianópolis/Futsal), o Poker/PEC está entre os ataques mais positivos da competição, só sendo superado pela Malwee/Cimed, com 84 gols. Estes números revelam mais um ingrediente importante para esta partida.

Por pouco mais da metade da primeira fase, o pivô Vander Carioca liderou a tabela de artilheiros da Liga Futsal. No entanto, uma lesão no joelho direito o deixou afastado em alguns jogos. Atualmente com 20 gols (seis atrás de Falcão), Vander voltou a treinar na última semana e fala confiante da possibilidade de classificação:

– São quatro vagas por grupo e temos plenas condições de classificação. Começamos a Liga muito bem, ficamos entre os primeiros e caímos um pouco depois. A expectativa é muito boa. Temos de mostrar o mesmo futsal de pegada, empolgante e competitivo – avisa.

Nesta fase da competição, os quatro primeiros de cada chave seguem para as quartas de final. Em caso de classificação, o Poker/PEC estará bem próximo do seu objetivo, que é ficar entre os seis melhores da Liga, repetindo sua melhor colocação na História.

Nenhum comentário:

Postar um comentário