sábado, 7 de agosto de 2010

Hugo é recebido com carinho pela população de Corrêas

O candidato a reeleição Hugo Leal (PSC-RJ) passou a manhã de sexta-feira, dia 6, conversando com os eleitores e amigos no transbordo de Corrêas. O aniversariante do dia recebeu o carinho e os votos de felicidade das pessoas que encontrava pelo caminho. Ele reconheceu que a recepção amável da população foi um dos melhores presentes que recebeu pelo aniversário.

– É muito bom poder estar aqui conversando e mostrando as nossas ações em Petrópolis. A população está entendendo e reconhecendo que estamos trabalhando também muito pela cidade, em Brasília – afirmou Leal.
A moradora Maria das Graças Assumpção parabenizou o deputado e garantiu que pela segunda vez vai votar nele.

– Eu não tenho do que me arrepender. Estou acompanhando tudo o que você tem feito aqui, em Petrópolis, principalmente na saúde com as melhorias feitas no Hospital Alcides Carneiro. Valeu a pena ter votado em quem está preocupado com a população. Não joguei o meu voto no lixo.

Ainda em Corrêas, Hugo aproveitou para visitar as obras de construção do Hotel do Prado que, em breve, estará sendo inaugurado na localidade. O deputado foi recebido pela diretoria do SOC – Sanatório Oswaldo Cruz, conversou com os comerciantes da Praça e visitou a Casa de Formação Jerusalém, do Padre Antônio Carlos, no Bonfim. Na noite de quinta-feira, 5, Hugo Leal participou do jantar promovido pela Rádio Imperial, no espaço Sandra’s Buffet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário