segunda-feira, 30 de agosto de 2010

"COMÍCIO" GARGALHADA! DIA 11 DE SETEMBRO NO THEATRO D. PEDRO


Rodrigo Sant’Anna, o Admilson do Zorra Total, estréia “Comício Gargalhada!” em PetrópolisEspetáculo comemora os dez anos de carreira do ator


No formato de um comício eleitoral, o ator Rodrigo Sant’Anna (que participou por dez anos do humorístico dominical da Globo, “A Turma do Didi”), em seu primeiro monólogo, interpreta seis personagens diferentes: Adelaide – “A favelada”, Vanderley das Almas, Sara-menininha, Frango de Padaria, Homossexual Obeso e São Jorge. Entre um personagem e outro ainda há espaço para as histórias engraçadas da vida de Rodrigo, que faz do espetáculo uma reverência ao gênero que o revelou no teatro e na tv: a comédia. Em 2005, Rodrigo escreveu, dirigiu a atuou em "Os Suburbanos". O espetáculo que recebeu indicação da crítica do Jornal O Globo, e que ficou em cartaz durante quatro anos no Rio e agora viaja pelo Brasil. Independente, a peça sempre foi custeada pelo seu grande sucesso de público. Thalita Carauta, que em "Comício Gargalhada!" dirige Rodrigo, atuou com ele em "Os Suburbanos". Atualmente, a dupla participa do humorístico “Zorra Total” (Globo), juntamente com Katiuscia Canoro (Lady Kate).
O espetáculo conta com apoio cultural da Unimed Petrópolis, Lagos de Itaipava, Laboratório de Corrêas, Academia Aeróbia, Casa do Alemão, Restaurante Maria Fumaça, Duettos Café, Coffee Beer, Ginga, Domino’s , Profilm – Fotografia e Vídeo, Supremma Comunicação, Gráfica Fácil, Zoando. Net. Comunicação Livre, Prefeitura de Petrópolis, Fundação de Cultura e Turismo e Theatro D. Pedro.
SERVIÇO:Comício Gargalhada
Gênero: Comédia
Dia: 11 de Setembro (sábado)
Horário: 21h
Local: Theatro D. Pedro
Classificação: 12 anos
Duração: 60 minutos
Ingresso: R$ 30,00
Produção: Petrópolis emCena

Nenhum comentário:

Postar um comentário