quinta-feira, 7 de maio de 2009

RESIDENTES DO RETIRO DOS ARTISTAS RECEBEM HOMENAGEM DO PROJETO MATURIDADE EM PETRÓPOLIS.


Nesta quarta feira, dia 13 de maio, o tradicional baile da Feliz Idade será especial. O Projeto Maturidade, que organiza o baile todo mês em Petrópolis, vai homenagear artistas da terceira idade que são residentes do Retiro dos Artistas no Rio de Janeiro.


A proposta é fazer um dia de glamour, cheiro de pompa para relembrar os velhos tempos destes ícones da história artísticas do nosso país, que muitas vezes acabam sendo esquecidos pelo público. Para isso, será montando um camarim, com luzes, roupas, maquiagens e cabeleireiros que vão prepará-los para a homenagem no palco do clube petropolitano.


A iniciativa faz parte do projeto para levantar a auto-estima destes artistas da terceira idade e relembrar o público estas pessoas que fazem parte da história da cultura brasileira, seja no rádio, na música, teatro e até mesmo na televisão.


A proposta começou a ser desenvolvida no programa “Oi Gente” da rádio Imperial de Petrópolis, no quadro “E por falar em saudade...”, comandado pela radialista e presidente do Projeto Maturidade Silvana Coelho. “Atualmente temos uma parceria com o Retiro dos Artistas no qual os  residentes participam semanalmente no meu programa de rádio, é emocionante ouvir as histórias destas pessoas”, conta Silvana.


O baile da Feliz Idade, que acontece todo mês no clube Petropolitano, tem o patrocínio da Prefeitura de Petrópolis, através da Fundação de Cultura e Turismo. A festa especial deste dia 13 de maio começa às 15 horas, com sorteios e até mesmo um stand da previdência social para tirar dúvidas do público sobre aposentadorias e benefícios. O Clube Petropolitano fica naAvenida Roberto Silveira, 82, no centro de Petrópolis.


Quem quiser saber mais sobre o projeto maturidade pode acessar o site na Internet: www.projetomaturidade.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário