quinta-feira, 28 de maio de 2009

BANDA ARSENAL NO BECO DO BARÃO


O show que está marcado para começar às 22h, no próximo sábado, dia 30 de maio no Beco do Barão com a Banda Arsenal promete apresentar o que existe de melhor na MPB, POP e Rock. Sucessos de Kid Abelha, Cássia Eller, Avril Lavigne, Alanis Morissette, Credence, Barão Vermelho, Roupa Nova, Adriana Calcanhoto, The Police e Beatles vão encantar o público com versões tradicionais e com novas roupagens.

“Esperamos agradar ao publico e a casa, apresentando um repertorio bem variado com boa musica e um som de qualidade”, declarou Fabiano. De acordo com Fabiano Coragem, baixo e voz, o show tem uma duração média de 3 horas e apenas um intervalo para os músicos molharem a garganta.
A banda que já está formada há quase dois anos é composta por Lara (voz e violão), Fabiano (voz e baixo), Luiz Henrique, conhecido como Paulista (bateria) e Giuliano (guitarra solo). Pela primeira vez no espaço eles confirmam que são uma “banda animada, guerreira, sonhadora, jovem e cheia de vontade de buscar o seu lugar no mercado musical”, afirma Fabiano.

O Beco do Barão fica localizado na Rua 13 de maio, 252, Centro – Petrópolis/RJ. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (24) 2243-3654, (24) 8826-3370 ou ainda no blog http://www.becodobarao.blogspot.com/

SERVIÇO

PROGRAMAÇÃO BECO DO BARÃO
Data: 30/05/2009
Horário: 22h
Banda: Arsenal
Local: Beco do Barão
Rua 13 de maio, 252
Centro – Petrópolis/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário