quinta-feira, 21 de maio de 2009

EURO ITAIPAVA COM DUAS PISTAS


Boate agrada diversos públicos
Sempre pensando em inovar e oferecer o melhor para o público a Euro Itaipava agora possui duas pistas com ação simultânea. No próximo sábado, dia 23 de maio, a equipe de organização se planejou para apresentar diversas atrações especiais.
Na Pista 1 o som é comandado pelo DJ Viola com o que há de mais moderno e nas paradas de sucesso. Já na Pista 2 os convidados vão se descontrair com o som do DJ Duvanel tocando em vinil o melhor do Flashback.
De acordo com especialistas o som reproduzido analogicamente é uma das grandes vantagens do vinil. As ondas sonoras analógicas, assim como a gravação do vinil faz com que não haja muita perda entre a gravação e a reprodução. Por isso muitos alegam que o som do vinil é mais encorpado e mostra mais detalhes.
Mas as atrações não param por aí. No palco cuidadosamente planejado na Pista 2, quem se apresenta é a Banda Tokaia. Já conhecida dos petropolitanos a banda vai tocar músicas próprias e clássicos nacionais e internacionais do pop rock.
A programação especial do sábado está marcada para começar às 23h, mas de acordo com a organização a noite só acaba quando o último convidado sair satisfeito. A Euro Itaipava fica localizada na Estrada União Indústria, 9314 e mais informações podem ser obtidas através do telefone (24) 2222-5370 ou do e-mail atendimento@euroitaipava.com.br.

SERVIÇO

PROGRAMAÇÃO EURO ITAIPAVA
Data: 23/05/2009
Horário: 23h
Pista 1: DJ Viola
Pista 2: DJ Duvanel e Banda Tokaia
Local: Euro Itaipava
Estrada União Indústria, 9314
Itaipava – Petrópolis/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário