quarta-feira, 6 de maio de 2009

FINAL DE SEMANA FESTIVO COM A TRIBO DE GONZAGA


A Tribo de Gonzaga esta semana deu uma excelente notícia ao seu público, informando o retorno de suas domingueiras.


A festa terá, a partir deste próximo domingo, dia 10 de maio, um espaço fixo na sede nova do Sandra’s Buffet, na Rua Tiradentes, próximo à Catedral. Este fato é, para a Tribo, um comemorativo, pois a administração é a mesma do Espaço 85, onde as domingueiras tiveram seu melhor momento na história desta banda.

A entrada será 15 reais, mas a prática da lista amiga ainda pode ser desfrutada na comunidade Tribo de Gonzaga, no Orkut. Postando o próprio nome até às 17h do domingo e levando o dinheiro trocado, a entrada sai por 8 reais.


E, antes do domingo, para quem não agüenta ficar sem dançar e sem ouvir o som lindíssimo e com ricos arranjos deste sexteto, o aquecimento começa na Boate Savana, no Shopping Bauhaus, sexta feira (dia 8 de maio), a partir das 23h, com ingressos antecipados na Loja Flying da Galeria Gelli por 10 reais.

O grande barato desta “Tribo em Dose Dupla “ é que ao público que estiver presente na Boate Savana será disponibilizada uma lista onde quem assinar o nome, poderá pagar somente 5 reais na  domingueira de estréia em novo espaço.


A Tribo de Gonzaga é formada pelos músicos Gabriel Tauk (contrabaixo e direção musical), Guido Martini (voz e violão), Toni Magdalena (voz e triangulo), Bruno Guimarães (saxofone e flauta). Para incorporar e enriquecer este trabalho já consistente, somam-se os nomes de Guto Menezes (cavaquinho) e Yuri Garrido (zabumba).


Em todos os shows da Tribo são disponibilizados para venda o CD lançado em março “De Mudar o Coração de cada um”, que quase tem sua primeira edição de mil cópias esgotada, em apenas 2 meses da festa de seu lançamento.


Não é para menos, por ser um trabalho consistente, feito de dedicação e de luz,  coroado pelos ares mágicos da rica paisagem de nossa Serra da Estrela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário