sexta-feira, 30 de abril de 2010

TARUIRA EM DOSE TRIPLA



Hoje, sexta feira, às 20h, o grupo se apresenta na Praça Pasteur, como presente à comunidade que nos recebeu tão bem no mês de abril.
Sendo um presente dado pelo Grupo à comunidade, caso chova, a Roda acontecerá dentro do bar do Guilherme, ao lado do Escritório. E sobre a mania de chamar os bares de escritório, isso já antecedia Noel Rosa, que este ano completa seu centenário, pois Noel já chamava assim seu lugar preferido: o bar.

Amanhã, no sábado, o Grupo participa da Festa do Trabalhador da Prefeitura de Petrópolis, no Parque de Exposição, de 12h às 13h. Caso chova, ainda não tenho notícias.

No domingo, estamos de volta à Mosela (já estávamos com saudades do pastel de feijoada do PG... Pode colocar água no feijão, PG, que a gente tá voltando).
Domingo queremos fazer, na Mosela, um super encontro com nosso fiel público, no espaço onde esse movimento começou a ganhar forma. Se hoje estamos por aí, com praças cheias, com amigos por todo lado, aprendemos a construir isso na Mosela, sob as bênçãos de Frei Aniceto Krocker e olhar curioso de Carlos Maul.
Tem que ir lá pra entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário