terça-feira, 6 de abril de 2010

CHUVAS: INCIDENTE É REGISTRADO NA CASA DE ESPAÑA. DIRETORIA DA SLFR AGUARDA POR 24 HORAS PARA TOMAR MEDIDAS

A diretoria da Super Liga Futsal Rio decidiu aguardar por 24 horas para tomar medidas sobre um possível adiamento da primeira rodada da competição, marcada para a próxima quinta-feira (8). Até o momento, o único incidente registrado com clubes foi na Casa de España, que teve seu ginásio, no bairro do Humaitá atingido por um deslizamento, que destruiu parte do local. Nenhuma pessoa estava no local na hora do acidente. Não há jogos do Botafogo/Casa de España marcados para o local nesta semana.

Marco Bruno, um dos membros da comissão executiva da Super Liga Futsal Rio, ressaltou que está aguardando o desenrolar dos acontecimentos para tomar providências e que não há hipótese de colocar em risco os salonistas:

– Estamos monitorando os acontecimentos e vamos aguardar, pois ainda faltam dois dias para o início da rodada e há a possibilidade de normalização do quadro. Nenhum dos ginásios em que estão marcados jogos da primeira rodada foi atingido. Estamos em contato permanente com a diretoria da Casa de España e estamos nos colocando à disposição para minimizar os problemas.

Ø Supermercados Guanabara – O supermercado oficial da Super Liga Futsal Rio
Ø I9 Hidrotônico – Disposição a qualquer hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário