segunda-feira, 26 de abril de 2010

POKER/PEC ENFRENTA A INTELLI CONFIANDO NA SUA FORÇA EM CASA

O Poker/PEC tem mais um desafio nesta terça-feira (27), pela Liga Futsal.A equipe enfrenta a Intelli/Orlândia, às 19h15, no Ginásio da UCP, noBingen, em Petrópolis. Será o terceiro jogo do time em casa nestacompetição.

Nos dois anteriores, uma vitória contra Macaé e um empatecontra o Carlos Barbosa.E é justamente na força do fator casa que reside a esperança do Poker/PEC.No último jogo, o Ginásio da UCP recebeu um excelente público, que ajudouo time a reagir no placar quando perdia por 4 a 0.Para o ala/pivô Andrey, a equipe não pode nem pensar em perder pontos emcasa.

– Nós perdemos dois pontos para o Carlos Barbosa, mas que são normais,pelo investimento que este adversário faz. O que não podemos é perderpontos para adversários diretos nossos. É o caso da Intelli. Temos queprevalecer o nosso mando de quadra, que sempre foi nossa força – lembra.Mas não será nada fácil. Andrey lembra que o adversário é uma das equipesque mais deve oferecer resistência ao Poker/PEC nesta Liga:

– É um time que manteve a base de anos anteriores. E costuma ser umadversário chato. Não será nada fácil.A preocupação de Andrey tem razão de ser e é comprovada em números.Curiosamente, o Poker/PEC não derrota a Intelli em casa desde 2004, quandovenceu por 4 a 0, pela Copa Rio-São Paulo-Minas.

Todas as vitórias dospetropolitanos contra este adversário na Liga Futsal, desde 2005,aconteceram em Orlândia.O Poker/PEC tem um desfalque importantíssimo para esta partida: o pivôVander Carioca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário