terça-feira, 6 de abril de 2010

CARICATURA É ARROMBADA NA MADRUGADA DE SEGUNDA


Proprietário fica indignado com a falta de policiamento na região

A loja Caricatura, localizada à Rua 16 de março, 272, Centro foi arrombada na madrugada de segunda-feira, dia 05 de abril. De acordo com o proprietário da loja, Hugo Carneiro, uma alta quantia em dinheiro foi levada, bem como algumas peças de roupas masculinas que estavam expostas na arara da loja.


Hugo afirma que uma das duas fechaduras da porta principal foi danificada e a loja totalmente revirada. De acordo com o proprietário os ladrões ainda arrombaram as gavetas dos caixas, ignorando as folhas de cheque e levando todo o dinheiro que estava na loja. “Os assaltantes tiveram tempo de retirar as roupas da arara e deixar os cabides quase que organizados sobre o balcão principal da loja”, declarou indignado.


A quantia roubada pelos bandidos havia sido cuidadosamente separada no domingo à tarde para realizar pagamento de contas e o salário das funcionárias na segunda-feira logo pela manhã, já que o proprietário que também é fotógrafo participaria de um congresso em São Paulo/ SP. Hugo lembra que a invasão da loja foi percebida por outros comerciantes da região, já que a porta estava aberta. Para evitar prejuízos ainda maiores, enquanto o proprietário não era avisado, os vizinhos de comércio se preocuparam em lacrar o estabelecimento.


No início da tarde de ontem, peritos do Instituto de Criminalística Dr. Carlos Éboli estiveram no local, em busca de pistas deixadas pelos bandidos. Impressões digitais foram colhidas e devem ser encaminhadas para análise junto ao banco de dados do Instituto Félix Pacheco.


Na noite de domingo, um grupo de jovens, com aproximadamente 10 pessoas, estava sentado nas proximidades da Caricatura. A hipótese de que um deles participou da ação chegou a ser cogitada, mas as investigações estão correndo.


Após o incidente Hugo Carneiro já providenciou fechaduras mais resistentes e instalou um sistema de alarmes oferecido por uma empresa reconhecida na cidade. Além disso, o proprietário da franquia afirma que ainda essa semana vai iniciar um abaixo assinado com o apoio dos demais lojistas do Centro Histórico na busca por policiamento adequado na cidade.

SERVIÇO
Caricatura
Rua 16 de março, 272
Centro – Petrópolis/ RJ
http://www.caricatura.com.br/
(24) 2246-1105

Hugo Carneiro – Proprietário
(24) 8845-5345/ (24) 9813-2221
hugolcarneiro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário