sexta-feira, 9 de maio de 2014

DESAFIO DA COPA JÁ CONTA COM GRANDE NÚMERO DE INSCRITOS


O Desafio da Copa – Corrida de Rua, que será realizado no dia 15 de junho em homenagem a Copa do Mundo de Futebol, no Brasil, já conta com grande número de inscrições, superando todas as expectativas. Em apenas uma semana, o evento já reúne inscritos das mais diversas equipes de corrida e também de distintas localidades do Estado.  A competição é uma edição comemorativa idealizada pela organização do Desafio Petrópolis, o Grupo Eh! Comunicação & Projetos, que vem movimentando o cenário esportivo das corridas na cidade.

PERCURSO - Como realizado habitualmente nas edições do Desafio Petrópolis, o este circuito especial conta com um percurso cuja proposta é diferenciada. “Esse percurso explora o centro histórico, com nível médio de dificuldade, por conta de uma subida, mas é ela que eleva o nível de adrenalina e competição dessa corrida”, afirma a Idealizadora e Organizadora do evento, Ellen Tardelli.

A largada será dada às 8h da manhã na Praça da Águia, em frente à Câmara Municipal de Petrópolis. Deste ponto, os corredores seguem pela Rua da Imperatriz, pela Rua do Imperador, até a Floriano Peixoto, pegando a subida da Alberto Torres. O trajeto continua para Avenida Ipiranga, Avenida Koeller, Roberto Silveira, Padre Siqueira até a ponte da Casa Barão de Mauá e retorna pela Alfredo Pachá, Roberto Silveira, Koeller, até chegar na Rua da Imperatriz. 

INSCRIÇÕES - É importante que as inscrições não sejam deixadas para a última hora. “Diferentemente do último Desafio Petrópolis, nesta edição não teremos kits para quem desejar se inscrever no dia do evento. É importante se atentar ao prazo e efetuar a inscrição o mais breve possível”, frisa Ellen Tardelli.

Uma das novidades desta competição é a possibilidade de participação individual, em dupla ou em grupos, que serão premiados com medalhões alusivos à Copa. As duplas devem ser mistas, ou seja, um componente do sexo feminino e um do sexo masculino. Já na competição por grupos, as equipes serão feitas a cada quantitativo de onze componentes, que receberão junto ao título da equipe, o nome de um dos 48 países participantes da copa.

 Não há limites para a montagem de times, desde que tenham onze integrantes. Apenas equipes credenciadas com um profissional cujo CREF esteja ativo, poderão desfrutar das vantagens para grupos. No caso de amigos ou outro tipo de corredor que queira montar uma equipe, devem preencher o cadastro individual, colocando o nome do time. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário