segunda-feira, 5 de maio de 2014

25ª EXPO PETRÓPOLIS ATRAIU CERCA DE 150 MIL PESSOAS NOS CINCO DIAS DE FESTA

Evento foi realizado de 30 de abril a 4 de maio no Parque Municipal, em Itaipava

Cerca de 150 mil pessoas passaram pelo Parque Municipal, em Itaipava, prestigiando a 25ª Expo Petrópolis durante os cinco dias de festa, que começou na quarta-feira (30) e terminou neste domingo (4). No palco principal, Gusttavo Lima, O Rappa, Jorge & Mateus, Péricles, Mumuzinho e o jovem Gustavo Mioto atraíram grande público que curtiu os shows dos seus ídolos.

A festa voltou ao calendário cultural do município após seis anos. Nesta edição, o evento foi realizado pela prefeitura, através da empresa vencedora da licitação, a Costa Azul, mais conhecida como Raça Assessoria e Eventos. Há 24 anos no mercado, a empresa assumiu o desafio de realizar a festa em apenas 20 dias, trazendo novidades.

Na programação musical, os shows da dupla Jorge & Mateus, no dia 2, e do grupo O Rappa, que foi gratuito para comemorar o Dia do Trabalhador, foram os que atraíram maior público. Na sexta-feira, mais de 35 mil pessoas foram ao delírio com a dupla sertaneja de maior sucesso. Já no dia 1º, mais 30 mil pessoas lotaram o Parque Municipal.

?O balanço da festa foi positivo, foi muito bom. Mesmo com o curto prazo, algumas dificuldades por não conhecer a estrutura do parque e a própria festa consegui, realizar um evento para os jovens e para toda a família, com uma estrutura bem bacana e inédita. Trouxe grandes nomes da cena musical, com atrações esperadas pelo público, como o Gusttavo Lima e Jorge & Mateus, além de nomes de peso no cenário, como O Rappa, Péricles e Mumuzinho. Também quis que o público da serra conhecesse o trabalho do Gustavo Mioto, que foi lançado recentemente, mas vem fazendo um trabalho muito legal, mostrando que é a nova promessa do sertanejo universitário?, destacou Marcelo Sarzedas, proprietário da Raça Assessoria e Eventos.

Além do parque de diversões, das tradicionais exposições de animais, feiras de artesanato e de variedades, o evento contou com um espaço diferenciado com o Camarote Expo Petrópolis Savana. O ambiente reuniu cerca de seis mil pessoas que puderam curtir a festa em uma área mais reservada com visão privilegiada do palco. Depois das apresentações, o espaço virou uma verdadeira balada que estendeu a diversão em todos os dias.

?Superou a nossa expectativa. Conseguimos oferecer o que era a nossa proposta, que era proporcionar mais conforto para quem quisesse assistir os shows com mais tranquilidade em uma estrutura jamais vista. O resultado foi muito positivo, o que nos anima para manter essa ambiente nas próximas edições?, comentaram os empresários Rodrigo Paiva e Robson Magrani, proprietários da Boate Savana.

Para Marcelo Sarzedas, o sucesso da festa também foi fruto da dedicação de toda a equipe, que desde o início se empenhou em fazer o melhor, e também o apoio da imprensa, que foi essencial na divulgação da festa. O organizador do evento destacou, ainda, a presença do público, que prestigiou o evento depois de seis anos sem ser realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário