segunda-feira, 3 de maio de 2010

OLIMPÍADA INTERNA DO SÃO JOSÉ

No ano em que muitas energias positivas estão voltadas para o esporte, o Colégio São José antecipa a torcida pela Seleção Brasileira de Futebol e abre, nesta quarta-feira (05), sua 41ª Olimpíada Interna, com o tema Copa do Mundo 2010. O desfile de apresentação das bandeiras Verde, Amarela, Azul e Branca será no ginásio Prof. Mário Mesquita, a partir das 10 horas, com a presença de estudantes, pais, amigos e autoridades locais. Dentro da quadra, cada bandeira será representada por 20 alunos.

A abertura contará, ainda, com a apresentação da Banda Marcial Professor Amadeu Guimarães que, no mês passado, se apresentou pela oitava vez nos Estados Unidos, anunciando a “Spectromagic Parade” no Magic Kingdom, da Disney World.

A tradicional Olimpíada do São José irá contar com a participação de 600 alunos durante todo evento. As equipes irão disputar partidas de Futebol de Campo, Futebol de Salão, Voleibol, Basquetebol, Handebol, Atletismo e Tênis de mesa. O destaque será a modalidade Badminton, que vem ganhando espaço na prática esportiva brasileira e, no ano passado, conquistou os jovens atletas do CSJ.

Encerramento - O encerramento da 41ª Olimpíada Interna do São José será no dia 20 de maio, no Salão Nobre do Colégio, onde haverá uma festa para os alunos participantes. Durante a comemoração serão anunciadas e premiadas as equipes vencedoras e os atletas que se destacaram em cada categoria esportiva.

Educação Infantil e Primeiro Seguimento – As turmas do Maternal do 5° ano do Ensino Fundamental (Primeiro Segmento) também participarão da 41ª Olimpíada Interna. A abertura das atividades para as crianças será no dia 21 de maio, também no ginásio Prof. Mário Mesquita, às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário