quarta-feira, 5 de maio de 2010

BAND ESTRÉIA PROGRAMA SOBRE A RUA TERESA EM PETRÓPOLIS



Petrópolis vai ganhar mais um meio de divulgação através de uma emissora aberta. Estréia neste domingo, às 10 da manhã, “O som da Rua na TV”, apresentado por Vanessa Padotzke. O programa é cheio de oportunidades para quem quer visitar a Rua Teresa e fazer boas compras.

Mas a proposta não atinge somente o pólo de moda, a produção do programa pretende dar dicas também sobre turismo na cidade e assim incentivar que o comprador da Rua Teresa permaneça em Petrópolis, visite os pontos turísticos e aproveite opções de cultura. “Eu costumo ver pessoas subirem a serra para fazerem compras e às vezes nem imaginam o quanto mais a nossa cidade oferece. Temos este lindo centro histórico aqui ao lado, com o Museu Imperial, a Casa de Santos Dumont, além do clima super agradável de Petrópolis que atrai o visitante para pernoitar na cidade.” Comenta Vanessa Padotzke, apresentadora e idealizadora da atração.


Um dos quadros do programa é o “Detetive de Ofertas” que busca nas lojas do pólo de moda as melhores oportunidades de compras, considerando sempre preço e qualidade e assim provar que vale mesmo a pena sair de outras cidades para passar o dia fazendo compras na Rua Teresa.

Matérias com tendências da moda, dicas de como se vestir em diversas ocasiões e lugares que não podem deixar de ser visitados são o forte do programa. Nesta estréia, a produção pesquisou com três estilistas diferentes na Rua Teresa tudo o que será tendência na estação outono-inverno. “Foi gratificante ver esta primeira matéria pronta, convidamos modelos e mesclamos diversos estilos de roupas. No fim, ficamos muito empolgados com o resultado, acho que o público vai gostar muito”, completa Vanessa.


Além de apresentar a cidade e principalmente a Rua Teresa, no terceiro bloco sempre haverá espaço para uma entrevista com temas relacionados aos negócios, à moda, pessoas empreendedoras e personalidades de Petrópolis que podem pontuar as diversas características do desenvolvimento da cidade Imperial.

Serviço:
“O SOM DA RUA NA TV”
Estréia: domingo, dia 09 de maio – Dia das Mães
Horário: 10h
Canal: Bandeirantes (Band)

Nenhum comentário:

Postar um comentário