quinta-feira, 3 de junho de 2010

FEIJOADA DAS COMUNIDADES


A feijoada é um dos principais pratos típicos da culinária brasileira, feita da mistura de feijões pretos, vários tipos de carne de porco e de vaca embutidos e deliciosamente acompanhada de farofa, arroz branco, torresmos, couve refogada e laranja fatiada. Foi pensando nessa iguaria da culinária e no frio que se instalou em Petrópolis com a chegada do mês que junho que Frei Antônio Moser, junto com a equipe da Paróquia de Santa Clara, teve certeza que escolheu da data certa para promover a Feijoada das Comunidades.

O almoço que será realizado no próximo domingo, dia 06 de junho a partir das 12h no Salão de Eventos do Centro Educacional Terra Santa, localizado à Rua Monsenhor Bacelar, 590 – Valparaíso, terá os ingressos vendidos antecipadamente e na hora por apenas R$$15,00 (quinze reais) a pessoa.

O evento tem como meta unir os membros de todas as comunidades que compõem a Paróquia de Santa Clara em torno da mesa para confraternizarem a vida e as obras de Deus. Após assumir a Presidência do Centro Educacional Terra Santa, Frei Antônio Moser que já ocupa os cargos de Presidente da Editora Vozes, da Comissão de Ética da Universidade Católica de Petrópolis e é professor titular no Instituto Teológico Franciscano, teve receio de que os fieis das comunidades pensassem que ele não teria mais tempo para seu apostolado como pastor das comunidades.
A Feijoada das Comunidades tem como meta, além de angariar fundos para as obras necessárias no Centro Educacional Terra Santa e na Paróquia de Santa Clara, quer ser uma opção para todos os petropolitanos que gostem de boa comida, companhia e principalmente da sensação de pertencer a uma família grande e feliz.

Frei Moser afirma que a Feijoada será mais um dos eventos bem sucedidos que vem sendo realizados no espaço e conta com o apoio de toda a cidade de Petrópolis em mais essa missão. “Sou um servo de Deus que possui uma missão grande e por isso preciso do apoio dessa cidade que me acolheu como filho e como pastor de tantos fiéis nas comunidades e tantas crianças no Centro Educacional”, declarou.

Os interessados em convites para a Feijoada das Comunidades devem entrar em contato através dos telefones (24) 2242-0525 e (24) 2246-1061 ou diretamente no Centro Educacional Terra Santa na Rua Monsenhor Bacelar, 590 – Valparaíso.

SERVIÇO
Feijoada das Comunidades
Data: Domingo, 06 de junho de 2010
Horário: 12h
Local: Centro Educacional Terra Santa
Rua Monsenhor Bacelar, 590
Valparaíso – Petrópolis/ RJ
Valor: R$15,00 (quinze reais) por pessoa
Informações e convites: (24) 2242-0525/ (24) 2246-1061

Nenhum comentário:

Postar um comentário