quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

SICOMERCIO ELEGE MARCELO FIORINI COMO NOVO PRESIDENTE

Votação foi realizada na sede do Sicomércio na última segunda-feira

O empresário Marcelo Fiorini é o novo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis (Sicomércio). Ele substitui Mussoline de Oliveira Campos para o quadriênio de 2010-2014, através de eleição realizada na última segunda-feira, no auditório do Sindicato. Com uma votação expressiva, os comerciantes associados a entidade elegeram a chapa única, presidida por Marcelo Fiorini.

A nova diretoria, que assume em 18 de março, chega com a missão de liderar os interesses e necessidades de mais de 4 mil empresários do comércio e buscar, juntamente, com os órgãos públicos e entidades municipais e estaduais o desenvolvimento e crescimento de Petrópolis.

De acordo com Marcelo Fiorini, o grupo que compõe a nova diretoria, que conta com a permanência da vice-presidente, Mariana Menescal e da suplente do Conselho Fiscal, Eneida Hoelz, é formando por representantes de setores diversos do comércio. “Buscamos um grupo eclético formado por comerciantes do setor de farmácia, livraria, moda, ótica, mercado, entre outros. Assim, conseguiremos ouvir a todos e atender de forma mais direta os interesses e anseios de cada empresário. Queremos uma cidade completa, unida e forte”, afirmou.

Fiorini ressaltou ainda a importante contribuição deixada por Mussoline e garantiu que as ações implantadas em sua administração não serão esquecidas. “Vamos assumir um Sindicato estruturado graças ao Mussoline. Tudo o que foi feito nesta gestão colocou o Sicomércio em outro patamar, com força para negociar, graças aos resultados expressivos apresentados. Por essas e outras atitudes vamos seguir os planos e projetos que já estão em andamento, usar o que foi realizado de bom e melhorar, ainda mais, o que puder ser aprimorado”, disse.

O próximo compromisso da nova equipe diretora, após a posse, é traçar um planejamento estratégico e criar as diretrizes que serão implementadas em 2010. “Vamos estudar e estipular as ações que devem ser tomadas a curto, médio e longo prazo na busca do aprimoramento permanente”, garantiu Marcelo Fiorini.

O atual presidente do Sicomércio, Mussoline de Oliveira Campos, acredita na continuidade de uma política de atenção às necessidades e interesses dos empresários. “Assim como no período em que fiquei a frente desta instituição, tenho certeza, que o novo presidente eleito será atento aos pedidos da classe. Fiorini já tem a experiência no comércio o que contribui ainda mais para que a sua gestão seja prospera. O bom relacionamento com as classes relacionadas ao Sicomércio ele já possui, agora, é fortalecer as parcerias e criar novas oportunidades de crescimento para o município que vão desde o setor produtivo até o consumidor final”.


Conheça a nova diretoria do Sicomércio – Petrópolis:

Diretoria:
- Marcelo Fiorini – presidente
- Mariana Menescal – vice-presidente
- Leonardo Werneck Sindorf – Secretário
- Luiz Felipe Caetano da Silva e Souza – Tesoureiro

Conselho Fiscal:
- Sérgio Luiz Maiworm
- Cid Vieira da Silva
- Idércio Zirondi

Suplentes da diretoria:
- Jorge Ferreira Machado
- Paulo Lyra Leal Ferreira
- Amauri da Cunha Madeira

Suplentes do Conselho Fiscal:
- Antônio José Pereira da Silva
- Eneida Hoelz

Representantes junto ao conselho de representantes da federação:
Efetivos
- Marcelo Fiorini
- Mariana Menescal

Suplentes
- Leonardo Werneck Sindorf
- Luiz Felipe Caetano da Silva e Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário