terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SAMBA E MÚSICA ERUDITA EM DUAS NOITES ESPECIAIS

Restaurante Don Bistrô traz a cantora Letícia Azevedo e o Trio Camerata

Músicas de grandes artistas da velha guarda e músicas eruditas serão os destaques do Don Bistrô na próxima quarta e quinta-feira (03 e 04/03). A cantora Letícia Azevedo e o Trio Camerata Vivace irão se apresentar, levando um repertório rico e com grandes interpretações.

Na quarta-feira acontece a tradicional Quarta Clássica, a partir das 20h30, onde a música erudita de Vivaldi, Haendel, Bach, Villa Lobos, Chopin, entre outros, serão interpretadas pelo Trio Camerata Vivace. O Trio é composto por Jaqueline Moreira, no violino, João Gabriel de Oliveira, na flauta transversa, e Frederico Oliveira, no cello. Com certeza será mais um belo encontro musical desses jovens músicos petropolitanos.

Quinta-feira será dia de ouvir os grandes sambas de Paulo Cesar Pinheiro, Cartola, Nelson Cavaquinho, Candeia, Ivone Lara, Délcio Carvalho e muitos outros compositores da velha guarda. As músicas serão interpretadas pela cantora Letícia Azevedo, acompanhada pelo guitarrista João Vicente e pelo percussionista Anderson Maia.Para a cantora Letícia Azevedo, a expectativa para o show é boa. “Esperamos que todos gostem da apresentação. No repertório também vamos incluir músicas da nova geração do samba, com composições atuais.”

As reservas para essas duas noites especiais podem ser feitas pelo telefone (24) 2222-6226. Na Quarta Clássica não é cobrado couvert, já na quinta o valor será de R$ 10,00. O Don Bistrô fica na Vila Luiz Salvador, na Estrada União e Indústria, 10.550, em Itaipava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário