terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

SHOPPING ITAIPAVA CAI NA FOLIA NESTE CARNAVAL

“Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é, será que ele é ...”. Este é o clima que será encontrado no Shopping Itaipava neste Carnaval. O confete e a serpentina já estão separados para a grande folia, que acontecerá entre os dias 13 e 16 de fevereiro. A diversão é certa para as crianças, papais e mamães amantes das tradicionais marchinhas que, há tempos, embalam os carnavais.

A programação começará sempre às 16h com a apresentação da Banda Justen. Além disso, a garotada ainda poderá participar de recreação, oficinas de máscaras, fantasias e também de um grande desfile. Mini Monsters continua em toda velocidade – O sucesso da atração “Mini Monsters”, uma pista de carrinhos de controle remoto, que desde o início das férias invadiu o Shopping Itaipava fazendo a diversão de crianças e adultos está de volta.

A pista é profissional e os carros têm a qualidade da marca Iwaver, o mais avançado carro RC. Concebido com a mais alta tecnologia em materiais compostos e dotado dos mesmos sistemas eletrônicos que equipam os carros RC maiores, o Iwaver 02M é o produto ideal para quem procura unir sofisticação, beleza e desempenho.


O Shopping
O shopping Itaipava é sinônimo de elegância e simplicidade. É visto como uma extensão da casa das pessoas e considerado o lugar ideal para quem procura por boas compras, lazer e qualidade na gastronomia. Hoje conta com 50 lojas e dois restaurantes.

Serviço:
Shopping Itaipava
Estrada União e Indústria, 10.341, Itaipava
Tel.: (24) 2222-6209

Nenhum comentário:

Postar um comentário