quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

CARNAVAL NO HOTEL PEDRA BONITA

O Hotel Pedra Bonita é uma ótima opção para quem pretende curtir os dias do Carnaval em meio à exuberante natureza, característica de Petrópolis, relaxando e recarregando as energias. Nesse ano, a gastronomia vai ser o ponto alto do Carnaval no hotel. Sugestões de pratos especiais de verão, elaboradas pelo chef Odair Bittencourt vão constar no cardápio do restaurante.

No sábado, os hóspedes vão ser contemplados com um almoço especial, em clima de descontração e lazer. O chef Antonio Cardoso, vai preparar uma paella de frutos do mar (camarão, lula, mexilhão e polvo), ao vivo, no bar da piscina. Especialista em paella, Antonio Cardoso prepara o prato com ingredientes selecionados e frescos. Preocupado para que tudo transcorra perfeitamente, ele compra os legumes na região serrana e os frutos do mar com fornecedores tradicionais.

Para aqueles que curtem o clima de folia, está programado um baile de Carnaval, em horário especial – das 16h às 19h – com a proposta de atender a diversificadas idades.

SOBRE O HOTELSituado em meio à Mata Atlântica ele é um recanto perfeito para quem procura o ar puro da montanha. O Hotel Pedra Bonita está localizado em uma das mais privilegiadas áreas de Petrópolis e é a melhor opção para quem quer desfrutar dias de conforto, hospitalidade e lazer em meio à natureza. Ele fica a 10 minutos de Itaipava (distrito de Petrópolis) e a 20 minutos do Centro Histórico.

Com uma arquitetura totalmente integrada à beleza da região, o Hotel Pedra Bonita oferece acomodações charmosas e confortáveis. Seus chalés – alguns com banheira de hidromassagem e clarabóia – e suas suítes são equipados com ar-condicionado, TV a cabo, telefone, secador de cabelo e frigobar.

Os hóspedes também vão desfrutar da área de lazer diversificada com: quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de jogos, sala de ginástica, piscina convencional e aquecida, saunas a lenha e a vapor, trilha ecológica e hípica oficial. Para a garotada, as atrações não param por aí: minizoo, parques infantis, brinquedoteca com monitores especializados e passeios de charrete, cavalos e pôneis são mais algumas das opções do local.

HOTEL PEDRA BONITA
Rodovia BR 040 – km 69,2 – Fazenda Inglesa – Petrópolis/RJ
Informações e reservas pelos telefones: (24) 2237-4781/8812-6298
reservas@hotelpedrabonita.com.br
convencoes@hotelpedrabonita.com.br
www.hotelpedrabonita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário