segunda-feira, 28 de abril de 2014

SHOW GRATUITO DO RAPPA SERÁ O PRESENTE DA 25ª EXPO PETRÓPOLIS NO DIA DO TRABALHADOR

Músicos se apresentarão dia 1º às 23h no Parque Municipal, em Itaipava

A 25ª Expo Petrópolis, que será realizada de 30 de abril a 4 de maio no Parque Municipal, em Itaipava, anuncia mais uma surpresa para deixar a festa ainda mais especial após seis anos fora do calendário cultural do município. No Dia do Trabalhador, 1º de maio, os trabalhadores e todo o público serão presenteados com o show do Rappa, que agora será gratuito. Aqueles que já haviam garantido sua presença na festa nesta data poderão usar o ingresso em qualquer dia do evento ou mesmo reaver seu dinheiro.

A decisão foi tomada após milhares de pedidos dos jovens do município ao prefeito Rubens Bomtempo, que decidiu junto com a empresa vencedora da licitação Costa Azul Assessoria e Eventos Ltda, mais  conhecida como Raça Assessoria e Eventos, abrir os portões do Parque Municipal no dia 1º para que toda a população curta o show.

O espaço do show terá dois ambientes: pista e Camarote Expo Petrópolis Savana. Somente o camarote será cobrado o ingresso no valor de R$ 80, como divulgado anteriormente. Os fãs do Rappa que compraram o ingresso para a pista premium automaticamente estarão no camarote.

Quem já comprou o ingresso para a pista comum poderá usá-lo em qualquer outro dia da festa ou mesmo trocar e ter seu dinheiro de volta. A troca poderá ser feita no dia 1º na própria bilheteria do parque ou depois dessa data diretamente no stand na Praça D. Pedro. Aqueles que compraram pela internet terão devolvidos o dinheiro do ingresso e também o valor das taxas.

Para o show na Cidade Imperial, o Rappa vai trazer a nova turnê “Nunca tem fim...”, onde projeções mapeadas no palco se misturam às faixas do novo disco, entre elas “Anjos (Pra quem tem Fé)”, “Auto-reverse”, sem faltar os clássicos de 20 anos de estrada.

A 25ª Expo Petrópolis será realizada pela Prefeitura, por meio da empresa
vencedora da  licitação, a Costa Azul Assessoria e Eventos Ltda, mais  conhecida como Raça Assessoria e Eventos. Há 24 anos no mercado, a  empresa vai completar no fim do primeiro semestre de 2014 mil eventos  realizados em diversas cidades dos 17 estados da federação onde vem  atuando. Entre os destaques, o grupo realiza desde 2000 a Festa do  Peão de Boiadeiro de Barretos, em São Paulo. Responsável por 80% das  feiras agropecuárias do Estado do  Rio de Janeiro, a Raça Assessoria e  Eventos reúne em seu elenco artístico os maiores nomes da cena musical brasileira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário