segunda-feira, 28 de abril de 2014

DAVI SACER SE APRESENTA NA 25ª EXPO PETRÓPOLIS NO DIA DO TRABALHADOR

Evento, que é gratuito, começa às 14h no Parque Municipal, em Itaipava

Respeitando e mantendo a tradição do evento gospel no Dia do Trabalhador, no dia 1ª de maio Davi Sacer se apresenta na 25ª Expo Petrópolis, que será realizada de 30 de abril a 4 de maio no Parque Municipal, em Itaipava. A atração, que é gratuita, está marcada para 14h.
Dono de uma voz marcante, com nove anos de carreira, sendo quatro desses de carreira solo, Davi Sacer é um dos maiores expoentes da música gospel nacional. Suas canções são conhecidas e cantadas por multidões de Norte a Sul do país, e fazem parte do repertório de louvor e adoração de todas as igrejas. 
No show, o cantor apresenta as canções que marcaram sua carreira, incluindo músicas inéditas do último trabalho, “Às margens do Teu rio”, o quarto álbum solo e que já foi premiado com Disco de Ouro, por ter alcançado a marca de mais de 40 mil cópias vendidas, a exemplo de seu trabalho anterior, o CD e DVD “No Caminho do Milagre”, lançado pela Som Livre, que recebeu Disco de Ouro e de Platina. Entre elas estão a música que leva o nome do CD, além de “Decreto de vitória”, “Ninguém pode apagar”, “Decido crer”, “Palavra final”, “Confiarei” e muito mais.
A 25ª Expo Petrópolis será realizada pela Prefeitura, por meio da empresa
vencedora da  licitação, a Costa Azul Assessoria e Eventos Ltda, mais  conhecida como Raça Assessoria e Eventos. Há 24 anos no mercado, a  empresa vai completar no fim do primeiro semestre de 2014 mil eventos  realizados em diversas cidades dos 17 estados da federação onde vem  atuando. Entre os destaques, o grupo realiza desde 2000 a Festa do  Peão de Boiadeiro de Barretos, em São Paulo. Responsável por 80% das  feiras agropecuárias do Estado do  Rio de Janeiro, a Raça Assessoria e  Eventos reúne em seu elenco artístico os maiores nomes da cena musical brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário