quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CUCAMONGA – SALVEM O PLANETA

Peça infantil será encenada no Centro de Cultura nesta sexta-feira


O espetáculo Cucamonga – Salvem o Planeta, apresentado por alunos da oficina de teatro, da Sadias - Sociedade Ademir Damaceno-, volta ao Centro de Cultura nesta sexta-feira, dia 26. A peça incentiva a consciência ecológica, abordando de forma divertida e inusitada o desequilíbrio que a ação do homem causa no meio ambiente. O texto é de Andréa Franco e direção musical de Marco Aurêh.

Atendimento médico, consultoria jurídica e cursos de capacitação

A ONG SADIAS - Sociedade Ademir Damaceno para Infância e Adolescência Sadias - é um projeto social desenvolvido pela família do vereador Thiago Damaceno, há 19 anos. Há oito anos no bairro, na Rua Pernambuco, nº 53, no bairro Quitandinha, a ONG oferece atendimento médico, doação de medicamentos, alfabetização e capacita jovens para o mercado de trabalho.

São dez profissionais que se revezam para dar aos moradores, melhores condições de vida. A população recebe, gratuitamente, atendimento nos setores de: pediatria, odontologia, psicologia, medicina alternativa (cromoterapia, que busca melhorar o sistema imunológico através da energia das cores), além de consultoria jurídica, cursos de alfabetização de adultos e capacitação em informática para todas as idades.


Serviço: Teatro Afonso Arinos
Horário: 18h e 20h
Classificação: Livre
Ingresso: R$20

Nenhum comentário:

Postar um comentário